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  • Entrega atrasada

    Que pena, não era para isso acontecer.

     
    Primeiramente, faça seu login em "Meus pedidos", escolha o pedido desejado e clique em "Detalhes".

     

    Lá você encontra o acompanhamento detalhado da sua compra, desde a aprovação do pedido até o momento em que ele segue em rota de entrega.

     

    Confirme se o seu pedido foi aprovado ou verifique qualquer informação sobre as tentativas de entrega.

     

    Se o prazo já excedeu e não constar nenhuma informação lá, entre em contato com a nossa Central de Atendimento e a nossa equipe vai verificar o que ocorreu. 

     

    É só descer essa página que você verá os números de telefone e email.

     

     

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  • Rastreamento de pedidos

    É muito fácil acompanhar sua entrega, siga as instruções abaixo:

     

    📱 Pelo Super Aplicativo Magalu

     

    Abra o aplicativo

     

    Clique em "Sua conta" (localizado dentro do menu no canto inferior direito) e depois em "Pedidos".

     

    Faça o login (caso ainda não tenha feito)

     

    Selecione o produto que deseja verificar e veja na linha do tempo o andamento do seu pedido/entrega.

     

     

     

    📲💻 Pelo site Magalu

     

    Acesse o "Meu pedido" e faça seu login. 

      

    Você vai visualizar a linha do tempo com o status do seu pedido.

      

    Clique em "Detalhes" para acessar o acompanhamento detalhado da sua compra desde a aprovação do pedido até a finalização da entrega.

      

    Ah, você também receberá e-mails em cada mudança de status do seu pedido.

       

    Veja o exemplo de como verificar caso você esteja no site Magalu:

     

    Gif-1_1_-ras7.gif

     

     

     

     

     

     

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  • Vale compra

    O Vale Compra é uma opção de troca com maior comodidade. 

     

    Possui validade de 1 (um ano) e é vinculado ao CPF, por isso, é intransferível.

     

    O valor pago pelo produto retorna como crédito no site e você poderá utilizá-lo para compra de qualquer outro item.

     

    Se você solicitou a troca por um produto diferente do que comprou:

     

    o produto será coletado/devolvido ao nosso estoque e passará por uma análise de 3 dias úteis.

     

    Após a análise, o Vale Compra será disponibilizado. Você receberá um e-mail assim que ele estiver disponível.

     

    Para utilizar o Vale Compra, o produto deve ser "Vendido e entregue por  magalu-logo2.png ".

    Você encontra essa informação próxima ao valor do produto.  

     

    Adicione à sacola e quando for realizar o pagamento selecione a opção "Vale Compra".

    Se o valor for superior você pode pagar a diferença com cartão de crédito.

     

    Agora, se o valor do produto que escolheu for inferior, o saldo restante ficará disponível como crédito no Vale Compra para compras futuras.

     

    Se precisar de ajuda para utilizar seu crédito disponível, fale com um de nossos consultores de vendas pelo 0800 773 3838 

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  • Política de troca e devolução (Produtos vendidos e entregues por Magalu)

    Você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriados também valem). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

     

    Mas, olha só:

     

    - A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como aqueles riscos e marcas de tombos.

     

    Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias (indicamos o plástico bolha lacrado com fita). Ah, e os produtos das categorias de eletrônicos, informática e telefonia, devem estar com a etiqueta interna (lacre de garantia) original do fabricante intacta, tá?

     

    - Assim que o produto estiver embalado, solicite a troca acessando "Meus pedidos", "Detalhes" e clicando em "Trocar ou devolver produto". Os prazos de coleta/postagem podem variar de acordo com a sua região. Após a coleta/postagem, o produto será devolvido ao Centro de Distribuição do Magazine Luiza, onde uma equipe vai fazer uma triagem. Essa análise tem o prazo de 3 dias úteis.

     

    - O produto será analisado e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio.

     

    - Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, o novo item será enviado para o seu endereço e você receberá e-mails com o passo a passo da sua troca.

     

    - Agora, se a troca for por um produto diferente do que comprou, o produto será coletado/devolvido ao nosso estoque, passará por uma análise de 3 dias úteis e após a análise, o Vale Compra será disponibilizado. Você receberá um e-mail assim que ele estiver disponível.
    Para mais informações, veja o tópico "Vale Compra".

     

    Os prazos da troca e vale compra serão exibidos na tela de solicitação.

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  • Como alterar a senha e o e-mail?

    Para atualizar seu e-mail basta acessar nosso site: 

     

    Faça login e clique em "Meu Espaço", "Seu Cadastro" e nas opções "Alterar seu e-mail de acesso" e "Alterar sua senha":

     

    mceclip1.png

      

    Preencha todos os campos e clique em Atualizar conforme imagem abaixo:

     

    mceclip0.png

     

      

    Agora para atualizar sua senha preencha o campo com a senha atual e depois coloque a nova senha e a repita, em seguida clique em Continuar, conforme abaixo:

      

    mceclip1.png

     

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  • Atualizar endereço de entrega

    Para atualizar seu endereço, basta fazer login e acessar "Meu Espaço", depois clicar em "Seu Cadastro".

      

    Em seguida, clique em "Seus endereços de entrega" conforme a imagem abaixo: 

     

    mceclip0.png

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  • Prazo de aprovação do pedido

    O prazo para a aprovação do pedido depende da forma de pagamento escolhida no momento da compra.
     
    Boleto bancário: o banco tem até 3 dias úteis para confirmar o pagamento.

     
    Cartão de crédito: prazo para aprovação é de 48 horas úteis.

     
    Magalu Pay: prazo para aprovação é de 48 horas úteis.

     
    Vale compra: prazo para aprovação é de 48 horas úteis.

     
    Ah, você também receberá um e-mail assim que seu pedido for aprovado, tá!

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  • Imprimir boleto bancário

    Assim que você finaliza o pedido, a gente envia um e-mail e nele, dá pra fazer o download do boleto.

     

    Pelo site, acesse "Meus Pedidos" e depois clique em "Detalhes". Você pode copiar o código de barras ou fazer download do seu boleto.

     

    Mas olha só, fique atento a data de vencimento dele, tá?

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  • 2ª via de nota fiscal

    Para acessar a 2° via de sua nota fiscal, faça login e em seguida, selecione o pedido desejado clicando em detalhes.

     

    Ela será exibida na linha do tempo conforme abaixo:

      

    mceclip0.png

     


    No status “Sua Nota Fiscal foi emitida”, clique em "Aqui está ela" para visualizar e fazer o download.

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