Olá, aqui você tem acesso rápido para:

  • Meus pedidos

    Consultar pedidos Rastrear entrega Falar de entrega atrasada
  • Trocas e devoluções

    Acompanhar trocas Acompanhar devoluções Solicitar troca ou devolução
  • Meus dados

    Informações pessoais Senha e E-mail Meus telefones Endereços
Central de ajuda > Início

Digite a sua pergunta no campo abaixo

  • Trocas e cancelamentos
  • Entrega
  • Pedidos e Pagamentos
  • Produtos
  • Meu cadastro
  • Serviços
  • Listas Magalu
  • Cartão Magalu
  • Guia de Segurança
  • Cartão Luiza
  • MagaluPay
  • Clubes e Campanhas
  • Maga+

    Perguntas frequentes

    • O que é e como visualizo o vale-compra?

      O vale-compra é a opção de troca, onde o total pago pelo produto devolvido, fica disponível para você realizar uma nova compra. 

       

      ▪️ Ele é vinculado ao CPF do pedido, sendo assim, pessoal e intransferível;

      ▪️ A validade é de 1 ano após a liberação;

      ▪️ Você pode utilizar no site ou Superapp Magalu;

      ▪️ É válido para compras de qualquer produto vendido e entregue pelo Magalu.

       

      Como visualizar o vale-compra: 

       

      ➡️ Coloque o produto escolhido (vendido e entregue pelo Magalu) na sacola de compras;

       

      ➡️ Calcule o frete para sua região e clique em continuar;

       

      ➡️ Na página de pagamentos, se o vale-compra estiver disponível, você conseguirá visualizar;

       

      ➡️ Se o preço do produto escolhido for inferior ao saldo do vale-compra, o restante ficará disponível ainda como crédito para futuras compras.

       

      ➡️ Se o preço do produto for superior ao saldo do vale-compra, você poderá pagar a diferença com cartão de crédito;

       

      Se tiver dúvidas, ou precisar de ajuda para utilizar o seu crédito disponível, fale com a nossa Central de Vendas. 

       

      No final dessa página, você encontra os canais de atendimento disponíveis.

      Esse artigo foi útil?
    • Política de troca e devolução para produtos vendidos pelo Magalu

      Para produtos vendidos e entregues pelo Magalu:

       

      1️⃣ O prazo de troca por insatisfação ou defeito, é de até 7 dias corridos, após a data de recebimento do produto;

       

      2️⃣ A troca pode ser feita por um vale-compras ou um novo item;

       

      3️⃣ O produto deve estar na embalagem original, com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso; 

       

      4️⃣ Produtos das categorias de eletrônicos, informática e telefonia, devem estar com as etiquetas do fabricante, intactas;  

       

      5️⃣ Solicite a troca acessando “Pedidos” e clicando em “Trocar ou devolver produto”. Os prazos de coleta podem variar de região para região; 

       

      6️⃣ O produto será devolvido ao centro de distribuição do Magalu e assim que chegar, será feita a análise da troca em até 3 dias úteis;

       

      7️⃣ Neste prazo, você receberá um e-mail com a confirmação da sua solicitação. Em caso de recusa, o produto será devolvido para o mesmo endereço de entrega.

       

      As regras de troca para produtos vendidos e entregues pelo Magalu e por Lojistas Parceiros, são baseadas no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

       

      Para devolução de smartphones, clique aqui para mais informações.

      Esse artigo foi útil?
    • Como faço para rastrear meu pedido?

      Você pode acompanhar o seu pedido pelo SuperApp ou site do Magalu. Olha só: 

       

      📱 Pelo Super Aplicativo Magalu

       

      1️⃣ Abra o aplicativo e faça login;

      2️⃣ Clique em “Sua conta”, localizado na barra inferior do aplicativo e depois clique em “Pedidos”;

      3️⃣ Selecione o produto que deseja consultar;  

      4️⃣ Acompanhe o andamento do pedido pela linha do tempo.

       

      📲💻 Pelo site Magalu

       

      1️⃣ Acesse o site Magalu;

      2️⃣ Clique em “Meus pedidos” e faça login;

      3️⃣ Solucione o pedido que deseja consultar;

      4️⃣ Clique em “Ver detalhes" e acompanhe o andamento pela linha do tempo.

       

      Ah! A cada atualização do pedido, você será notificado pelo Whatsapp e e-mail.

      Esse artigo foi útil?
    • Qual o prazo de aprovação do pedido?

      O prazo para a aprovação do pedido, depende da forma de pagamento escolhida no momento da compra. 

       

      Veja as opções:

       

      Boleto bancário: o prazo de vencimento do boleto é de 1 dia útil. E o banco tem mais 3 dias úteis para confirmar o pagamento.

       

      Cartão de crédito: o prazo para aprovação é de até 48 horas úteis.

       

      Magalu Pay: o prazo para aprovação é de 48 horas úteis.

       

      Vale compra: o prazo para aprovação é de 48 horas úteis. 

       

      Pix: o prazo para aprovação após o pagamento pode levar até 2 horas. 

       

      Ah! Você receberá um e-mail assim que seu pedido for aprovado, tá?!

      Esse artigo foi útil?
    • Como faço para imprimir o boleto?

      Assim que você finaliza o pedido, a gente envia o boleto por e-mail. Por lá, você pode fazer o download para imprimir. 

       

      Se não recebeu o e-mail, ou precisa de uma segunda via é só seguir os passos:

      ➡️ Acesse o site e faça o login; 

      ➡️ Clique em “Meus pedidos” e depois em “Ver detalhes” no pedido que deseja; 

      Você pode fazer o download do boleto ou se preferir, é só copiar o código de barras. 

       

      Ah! Fique de olho para não perder a data de vencimento.

      Esse artigo foi útil?
    • Como conseguir a 2° via da nota fiscal do meu pedido?

      Se você precisa da 2° via da notal fiscal do pedido, é só seguir os passos: 

       

      ➡️ Acesse o site e faça o login; 

      ➡️ Clique em “Meus pedidos” e depois em “Ver detalhes”; 

      ➡️ Na linha do tempo do seu pedido, a opção “Sua nota fiscal foi emitida. Aqui está ela”, estará disponível;

      ➡️ Clique no link para fazer o download do arquivo.

      Esse artigo foi útil?
    • Preciso alterar meu e-mail ou senha, o que faço?

      Você pode alterar seus dados pelo site Magalu. Veja o passo a passo:

       

      ➡️ Após fazer login no site, clique em “Meu espaço” e depois em “Seu cadastro”;

      ➡️ Para alterar o e-mail clique em “Alterar seu e-mail” e preencha todos os dados solicitados;

      ➡️ Para alterar a senha, clique em “Alterar senha” e insira a senha atual e a nova para finalizar a alteração.

       

      Ah! Se você não tiver mais acesso ao seu e-mail e precisar alterar os dados, entre em contato com a nossa Central de atendimento. 

       

      No final dessa página, você encontra todos os canais de atendimento disponíveis.

      Esse artigo foi útil?

    Não encontrou o que procura?

    Abrir chat
    Enviar um e-mail
    Atendimento acessível para pessoas com deficiência auditiva

    Atendimento Libras

    SAC 0800 310 0002
    Compre pelo telefone ou chat

    Abrir chat

    0800 773 3838
    Outros contatos Magalu
    Cartão Luiza 3003 3030(Capitais e Regiões Metropolitanas) 0800 724 4845(Demais Localidades)
    Maga+ Saiba mais
    MagaluPay 0800 221 5654(Pessoa Física)
    Maquininha Saiba mais

    De segunda a sábado das 08h às 20h

    Sua mensagem foi enviada

    Um de nossos atendentes vai analisar sua solicitação e responder no seu email :) Fechar

    Olá, aqui você tem acesso rápido para:

    • Meus pedidos

      Consultar pedidos Rastrear entrega Falar de entrega atrasada
    • Trocas e devoluções

      Acompanhar trocas Acompanhar devoluções Solicitar troca ou devolução
    • Meus dados

      Informações pessoais Senha e E-mail Meus telefones Endereços
    Central de ajuda > Início

    Digite a sua pergunta no campo abaixo

    • Trocas e cancelamentos
    • Entrega
    • Pedidos e Pagamentos
    • Produtos
    • Meu cadastro
    • Serviços
    • Listas Magalu
    • Cartão Magalu
    • Guia de Segurança
    • Cartão Luiza
    • MagaluPay
    • Clubes e Campanhas
    • Maga+

      Perguntas frequentes

      • O que é e como visualizo o vale-compra?

        O vale-compra é a opção de troca, onde o total pago pelo produto devolvido, fica disponível para você realizar uma nova compra. 

         

        ▪️ Ele é vinculado ao CPF do pedido, sendo assim, pessoal e intransferível;

        ▪️ A validade é de 1 ano após a liberação;

        ▪️ Você pode utilizar no site ou Superapp Magalu;

        ▪️ É válido para compras de qualquer produto vendido e entregue pelo Magalu.

         

        Como visualizar o vale-compra: 

         

        ➡️ Coloque o produto escolhido (vendido e entregue pelo Magalu) na sacola de compras;

         

        ➡️ Calcule o frete para sua região e clique em continuar;

         

        ➡️ Na página de pagamentos, se o vale-compra estiver disponível, você conseguirá visualizar;

         

        ➡️ Se o preço do produto escolhido for inferior ao saldo do vale-compra, o restante ficará disponível ainda como crédito para futuras compras.

         

        ➡️ Se o preço do produto for superior ao saldo do vale-compra, você poderá pagar a diferença com cartão de crédito;

         

        Se tiver dúvidas, ou precisar de ajuda para utilizar o seu crédito disponível, fale com a nossa Central de Vendas. 

         

        No final dessa página, você encontra os canais de atendimento disponíveis.

        Esse artigo foi útil?
      • Política de troca e devolução para produtos vendidos pelo Magalu

        Para produtos vendidos e entregues pelo Magalu:

         

        1️⃣ O prazo de troca por insatisfação ou defeito, é de até 7 dias corridos, após a data de recebimento do produto;

         

        2️⃣ A troca pode ser feita por um vale-compras ou um novo item;

         

        3️⃣ O produto deve estar na embalagem original, com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso; 

         

        4️⃣ Produtos das categorias de eletrônicos, informática e telefonia, devem estar com as etiquetas do fabricante, intactas;  

         

        5️⃣ Solicite a troca acessando “Pedidos” e clicando em “Trocar ou devolver produto”. Os prazos de coleta podem variar de região para região; 

         

        6️⃣ O produto será devolvido ao centro de distribuição do Magalu e assim que chegar, será feita a análise da troca em até 3 dias úteis;

         

        7️⃣ Neste prazo, você receberá um e-mail com a confirmação da sua solicitação. Em caso de recusa, o produto será devolvido para o mesmo endereço de entrega.

         

        As regras de troca para produtos vendidos e entregues pelo Magalu e por Lojistas Parceiros, são baseadas no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

         

        Para devolução de smartphones, clique aqui para mais informações.

        Esse artigo foi útil?
      • Como faço para rastrear meu pedido?

        Você pode acompanhar o seu pedido pelo SuperApp ou site do Magalu. Olha só: 

         

        📱 Pelo Super Aplicativo Magalu

         

        1️⃣ Abra o aplicativo e faça login;

        2️⃣ Clique em “Sua conta”, localizado na barra inferior do aplicativo e depois clique em “Pedidos”;

        3️⃣ Selecione o produto que deseja consultar;  

        4️⃣ Acompanhe o andamento do pedido pela linha do tempo.

         

        📲💻 Pelo site Magalu

         

        1️⃣ Acesse o site Magalu;

        2️⃣ Clique em “Meus pedidos” e faça login;

        3️⃣ Solucione o pedido que deseja consultar;

        4️⃣ Clique em “Ver detalhes" e acompanhe o andamento pela linha do tempo.

         

        Ah! A cada atualização do pedido, você será notificado pelo Whatsapp e e-mail.

        Esse artigo foi útil?
      • Qual o prazo de aprovação do pedido?

        O prazo para a aprovação do pedido, depende da forma de pagamento escolhida no momento da compra. 

         

        Veja as opções:

         

        Boleto bancário: o prazo de vencimento do boleto é de 1 dia útil. E o banco tem mais 3 dias úteis para confirmar o pagamento.

         

        Cartão de crédito: o prazo para aprovação é de até 48 horas úteis.

         

        Magalu Pay: o prazo para aprovação é de 48 horas úteis.

         

        Vale compra: o prazo para aprovação é de 48 horas úteis. 

         

        Pix: o prazo para aprovação após o pagamento pode levar até 2 horas. 

         

        Ah! Você receberá um e-mail assim que seu pedido for aprovado, tá?!

        Esse artigo foi útil?
      • Como faço para imprimir o boleto?

        Assim que você finaliza o pedido, a gente envia o boleto por e-mail. Por lá, você pode fazer o download para imprimir. 

         

        Se não recebeu o e-mail, ou precisa de uma segunda via é só seguir os passos:

        ➡️ Acesse o site e faça o login; 

        ➡️ Clique em “Meus pedidos” e depois em “Ver detalhes” no pedido que deseja; 

        Você pode fazer o download do boleto ou se preferir, é só copiar o código de barras. 

         

        Ah! Fique de olho para não perder a data de vencimento.

        Esse artigo foi útil?
      • Como conseguir a 2° via da nota fiscal do meu pedido?

        Se você precisa da 2° via da notal fiscal do pedido, é só seguir os passos: 

         

        ➡️ Acesse o site e faça o login; 

        ➡️ Clique em “Meus pedidos” e depois em “Ver detalhes”; 

        ➡️ Na linha do tempo do seu pedido, a opção “Sua nota fiscal foi emitida. Aqui está ela”, estará disponível;

        ➡️ Clique no link para fazer o download do arquivo.

        Esse artigo foi útil?
      • Preciso alterar meu e-mail ou senha, o que faço?

        Você pode alterar seus dados pelo site Magalu. Veja o passo a passo:

         

        ➡️ Após fazer login no site, clique em “Meu espaço” e depois em “Seu cadastro”;

        ➡️ Para alterar o e-mail clique em “Alterar seu e-mail” e preencha todos os dados solicitados;

        ➡️ Para alterar a senha, clique em “Alterar senha” e insira a senha atual e a nova para finalizar a alteração.

         

        Ah! Se você não tiver mais acesso ao seu e-mail e precisar alterar os dados, entre em contato com a nossa Central de atendimento. 

         

        No final dessa página, você encontra todos os canais de atendimento disponíveis.

        Esse artigo foi útil?

      Não encontrou o que procura?

      Fale com a gente

      SAC

      0800 310 0002

      Chat

      Libras

      Surdos e Deficientes Auditivos

      Outros contatos Magalu
      E-mail Enviar e-mail
      Compre pelo telefone 0800 773 3838
      LIGAR
      Compre pelo chat Abrir chat
      MagaluPay 0800 221 5645
      LIGAR
      Maga+ Atendimento
      Cartão Luiza Página Especial
      Conta Digital CNPJ e Maquininha 0800 773 9350 | 3003 9350
      LIGAR
      FALE CONOSCO

      Como podemos te ajudar?

      Fale conosco

      Sua mensagem foi enviada

      Um de nossos atendentes vai analisar sua solicitação e responder no seu email :)
      Fechar