Central de Atendimento

  • Meus Pedidos Meus pedidos
  • Minhas Trocas Minhas trocas
  • Dados Pessoais Dados pessoais

Aqui você pode resolver de um jeito simples e rápido

  • Pedidos Rastrear pedidos ou falar de uma entrega atrasada
  • Trocas e Cancelamentos Solicitar e acompanhar suas trocas e cancelamentos
  • Alterar meus dados Alterar dados cadastrais: e-mail, senha, endereço e telefone

Assuntos mais procurados

Trocas e cancelamentos
Entrega
Pedidos e Pagamentos
Produtos
Meu cadastro
Serviços
Listas Magalu
Cartão Magalu
Guia de Segurança
Cartão Luiza
MagaluPay
Clubes e Campanhas
Dinheiro de volta
Maga+
Outros
  • O que é e como visualizo o vale-compra?

    O vale-compra é a opção de troca, onde o total pago pelo produto devolvido, fica disponível para você realizar uma nova compra. 

     

    ▪️ Ele é vinculado ao CPF do pedido, sendo assim, pessoal e intransferível;

    ▪️ A validade é de 1 ano após a liberação;

    ▪️ Você pode utilizar no site ou Superapp Magalu;

    ▪️ É válido para compras de qualquer produto vendido e entregue pelo Magalu.

     

    Como visualizar o vale-compra: 

     

    ➡️ Coloque o produto escolhido (vendido e entregue pelo Magalu) na sacola de compras;

     

    ➡️ Calcule o frete para sua região e clique em continuar;

     

    ➡️ Na página de pagamentos, se o vale-compra estiver disponível, você conseguirá visualizar;

     

    ➡️ Se o preço do produto escolhido for inferior ao saldo do vale-compra, o restante ficará disponível ainda como crédito para futuras compras.

     

    ➡️ Se o preço do produto for superior ao saldo do vale-compra, você poderá pagar a diferença com cartão de crédito;

     

    Se tiver dúvidas, ou precisar de ajuda para utilizar o seu crédito disponível, fale com a nossa Central de Vendas. 

     

    No final dessa página, você encontra os canais de atendimento disponíveis.

    Esse artigo foi útil?
  • Política de troca e devolução para produtos vendidos pelo Magalu

    Para produtos vendidos e entregues pelo Magalu:

     

    1️⃣ O prazo de troca por insatisfação ou defeito, é de até 7 dias corridos, após a data de recebimento do produto;

     

    2️⃣ A troca pode ser feita por um vale-compras ou um novo item;

     

    3️⃣ O produto deve estar na embalagem original, com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso; 

     

    4️⃣ Produtos das categorias de eletrônicos, informática e telefonia, devem estar com as etiquetas do fabricante, intactas;  

     

    5️⃣ Solicite a troca acessando “Pedidos” e clicando em “Trocar ou devolver produto”. Os prazos de coleta podem variar de região para região; 

     

    6️⃣ O produto será devolvido ao centro de distribuição do Magalu e assim que chegar, será feita a análise da troca em até 3 dias úteis;

     

    7️⃣ Neste prazo, você receberá um e-mail com a confirmação da sua solicitação. Em caso de recusa, o produto será devolvido para o mesmo endereço de entrega.

     

    As regras de troca para produtos vendidos e entregues pelo Magalu e por Lojistas Parceiros, são baseadas no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

     

    Para devolução de smartphones, clique aqui para mais informações.

    Esse artigo foi útil?
  • Como faço para rastrear meu pedido?

    Você pode acompanhar o seu pedido pelo SuperApp ou site do Magalu. Olha só: 

     

    📱 Pelo Super Aplicativo Magalu

     

    1️⃣ Abra o aplicativo e faça login;

    2️⃣ Clique em “Sua conta”, localizado na barra inferior do aplicativo e depois clique em “Pedidos”;

    3️⃣ Selecione o produto que deseja consultar;  

    4️⃣ Acompanhe o andamento do pedido pela linha do tempo.

     

    📲💻 Pelo site Magalu

     

    1️⃣ Acesse o site Magalu;

    2️⃣ Clique em “Meus pedidos” e faça login;

    3️⃣ Solucione o pedido que deseja consultar;

    4️⃣ Clique em “Ver detalhes" e acompanhe o andamento pela linha do tempo.

     

    Ah! A cada atualização do pedido, você será notificado pelo Whatsapp e e-mail.

    Esse artigo foi útil?
  • Qual o prazo de aprovação do pedido?

    O prazo para a aprovação do pedido, depende da forma de pagamento escolhida no momento da compra. 

     

    Veja as opções:

     

    Boleto bancário: o prazo de vencimento do boleto é de 1 dia útil. E o banco tem mais 3 dias úteis para confirmar o pagamento.

     

    Cartão de crédito: o prazo para aprovação é de até 48 horas úteis.

     

    Magalu Pay: o prazo para aprovação é de 48 horas úteis.

     

    Vale compra: o prazo para aprovação é de 48 horas úteis. 

     

    Pix: o prazo para aprovação após o pagamento pode levar até 2 horas. 

     

    Ah! Você receberá um e-mail assim que seu pedido for aprovado, tá?!

    Esse artigo foi útil?
  • Como faço para imprimir o boleto?

    Assim que você finaliza o pedido, a gente envia o boleto por e-mail. Por lá, você pode fazer o download para imprimir. 

     

    Se não recebeu o e-mail, ou precisa de uma segunda via é só seguir os passos:

    ➡️ Acesse o site e faça o login; 

    ➡️ Clique em “Meus pedidos” e depois em “Ver detalhes” no pedido que deseja; 

    Você pode fazer o download do boleto ou se preferir, é só copiar o código de barras. 

     

    Ah! Fique de olho para não perder a data de vencimento.

    Esse artigo foi útil?
  • Como conseguir a 2° via da nota fiscal do meu pedido?

    Se você precisa da 2° via da notal fiscal do pedido, é só seguir os passos: 

     

    ➡️ Acesse o site e faça o login; 

    ➡️ Clique em “Meus pedidos” e depois em “Ver detalhes”; 

    ➡️ Na linha do tempo do seu pedido, a opção “Sua nota fiscal foi emitida. Aqui está ela”, estará disponível;

    ➡️ Clique no link para fazer o download do arquivo.

    Esse artigo foi útil?
  • Preciso alterar meu e-mail ou senha, o que faço?

    Você pode alterar seus dados pelo site Magalu. Veja o passo a passo:

     

    ➡️ Após fazer login no site, clique em “Meu espaço” e depois em “Seu cadastro”;

    ➡️ Para alterar o e-mail clique em “Alterar seu e-mail” e preencha todos os dados solicitados;

    ➡️ Para alterar a senha, clique em “Alterar senha” e insira a senha atual e a nova para finalizar a alteração.

     

    Ah! Se você não tiver mais acesso ao seu e-mail e precisar alterar os dados, entre em contato com a nossa Central de atendimento. 

     

    No final dessa página, você encontra todos os canais de atendimento disponíveis.

    Esse artigo foi útil?

Não encontrou o que procura?

Abrir chat
Enviar um e-mail
Atendimento acessível para pessoas com deficiência auditiva

Atendimento Libras

SAC 0800 310 0002
Compre pelo telefone ou chat

Abrir chat

0800 773 3838
Outros contatos Magalu
Cartão Luiza 3003 3030(Capitais e Regiões Metropolitanas) 0800 724 4845(Demais Localidades)
Maga+ Saiba mais
MagaluPay 0800 221 5654(Pessoa Física)
Maquininha Saiba mais

De segunda a sábado das 08h às 20h

Sua mensagem foi enviada

Um de nossos atendentes vai analisar sua solicitação e responder no seu email :) Fechar
CENTRAL DE ATENDIMENTO

Aqui você pode resolver de um jeito simples e rápido

  • Trocas e Cancelamentos Solicitar e acompanhar suas trocas e cancelamentos
  • Pedidos Rastrear pedidos ou falar de uma entrega atrasada
  • Trocas e Cancelamentos Solicitar e acompanhar suas trocas e cancelamentos

Assuntos mais procurados

  • Trocas e cancelamentos Defeitos, garantia, estorno, vale compra...
  • Entrega Informações sobre prazos, rastreamento e demais dúvidas sobre entrega.
  • Pedidos e Pagamentos Aprovação, status, nota fiscal, boleto...
  • Produtos
  • Meu cadastro Alterar email, senha, atualizar endereço...
  • Serviços
  • Listas Magalu
  • Cartão Magalu
  • Guia de Segurança
  • Cartão Luiza Parcelamento, solicitação, acordos...
  • MagaluPay
  • Clubes e Campanhas
  • Dinheiro de volta Como usar, prazo para receber, vantagens...
  • Maga+ Regulamento, Cobertura, Bloqueio
  • Outros Quero de casamento, corporativo e outros.

Não encontrou o que procura?

Fale com a gente

SAC

0800 310 0002

Chat

Libras

Surdos e Deficientes Auditivos

Outros contatos Magalu
E-mail Enviar e-mail
Compre pelo telefone 0800 773 3838
LIGAR
Compre pelo chat Abrir chat
MagaluPay 0800 221 5645
LIGAR
Maga+ Atendimento
Cartão Luiza Página Especial
Conta Digital CNPJ e Maquininha 0800 773 9350 | 3003 9350
LIGAR
FALE CONOSCO

Como podemos te ajudar?

Fale conosco

Sua mensagem foi enviada

Um de nossos atendentes vai analisar sua solicitação e responder no seu email :)
Fechar