Olá, aqui você tem acesso rápido para:

  • Meus pedidos

    Consultar pedidos Rastrear entrega Falar de entrega atrasada
  • Trocas e devoluções

    Acompanhar trocas Acompanhar devoluções Solicitar troca ou devolução
  • Meus dados

    Informações pessoais Senha e E-mail Meus telefones Endereços
Central de ajuda > Início

Digite a sua pergunta no campo abaixo

  • Trocas e cancelamentos
  • Entrega
  • Pedidos e Pagamentos
  • Produtos
  • Meu cadastro
  • Serviços
  • Listas Magalu
  • Cartão Magalu
  • Privacidade de Dados
  • Cartão Luiza
  • Fintech Magalu
  • Clubes e Campanhas
  • Maga+

    Perguntas frequentes

    • O que é e como visualizo o vale-compra?

      O vale-compra é a opção de troca, onde o total pago pelo produto devolvido, fica disponível para você realizar uma nova compra. 

       

      ▪️ Ele é vinculado ao CPF do pedido, sendo assim, pessoal e intransferível;

      ▪️ A validade é de 1 ano após a liberação;

      ▪️ Você pode utilizar no site ou Superapp Magalu;

      ▪️ É válido para compras de qualquer produto vendido e entregue pelo Magalu.

       

      Como visualizar o vale-compra: 

       

      ➡️ Coloque o produto escolhido (vendido e entregue pelo Magalu) na sacola de compras;

       

      ➡️ Calcule o frete para sua região e clique em continuar;

       

      ➡️ Na página de pagamentos, se o vale-compra estiver disponível, você conseguirá visualizar;

       

      ➡️ Se o preço do produto escolhido for inferior ao saldo do vale-compra, o restante ficará disponível ainda como crédito para futuras compras.

       

      ➡️ Se o preço do produto for superior ao saldo do vale-compra, você poderá pagar a diferença com cartão de crédito;

       

      Se tiver dúvidas, ou precisar de ajuda para utilizar o seu crédito disponível, fale com a nossa Central de Vendas. 

       

      No final dessa página, você encontra os canais de atendimento disponíveis.

      Esse artigo foi útil?
    • Política de troca e devolução para produtos vendidos pelo Magalu

      Para produtos vendidos e entregues pelo Magalu:

       

      1️⃣ O prazo de troca por insatisfação ou defeito, é de até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto;

       

      2️⃣ A troca pode ser feita por um vale-compras ou um novo item;

       

      3️⃣ O produto deve estar na embalagem original, com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso; 

       

      4️⃣ Produtos das categorias de eletrônicos, informática e telefonia, devem estar com as etiquetas do fabricante, intactas;  

       

      5️⃣ Solicite a troca acessando “Pedidos” e clicando em “Trocar ou devolver produto”. Os prazos de coleta podem variar de região para região; 

       

      6️⃣ O produto será devolvido ao centro de distribuição do Magalu e assim que chegar, será feita a análise da troca em até 3 dias úteis;

       

      7️⃣ Neste prazo, você receberá um e-mail com a confirmação da sua solicitação. Em caso de recusa, o produto será devolvido para o mesmo endereço de entrega.

       

      As regras de troca para produtos vendidos e entregues pelo Magalu e por Lojistas Parceiros, são baseadas no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

       

      Para devolução de smartphones, clique aqui para mais informações.

      Esse artigo foi útil?
    • Como faço para rastrear meu pedido?

      Você pode acompanhar o seu pedido pelo SuperApp ou site do Magalu. Olha só: 

       

      📱 Pelo Super Aplicativo Magalu

       

      1️⃣ Abra o aplicativo e faça login;

      2️⃣ Clique em “Sua conta”, localizado na barra inferior do aplicativo e depois clique em “Pedidos”;

      3️⃣ Selecione o produto que deseja consultar;  

      4️⃣ Acompanhe o andamento do pedido pela linha do tempo.

       

      📲💻 Pelo site Magalu

       

      1️⃣ Acesse o site Magalu;

      2️⃣ Clique em “Meus pedidos” e faça login;

      3️⃣ Solucione o pedido que deseja consultar;

      4️⃣ Clique em “Ver detalhes" e acompanhe o andamento pela linha do tempo.

       

      Ah! A cada atualização do pedido, você será notificado pelo Whatsapp e e-mail, se tiver optado por receber nossas mensagens.

      Esse artigo foi útil?
    • Qual o prazo de aprovação do pedido?

      O prazo para a aprovação do pedido, depende da forma de pagamento escolhida no momento da compra. 

       

      Veja as opções:

       

      Boleto bancário: o prazo de vencimento do boleto é de 1 dia útil. E o banco tem mais 3 dias úteis para confirmar o pagamento.

       

      Cartão de crédito: o prazo para aprovação é de até 48 horas úteis.

       

      Magalu Pay: o prazo para aprovação é de 48 horas úteis.

       

      Vale compra: o prazo para aprovação é de 48 horas úteis. 

       

      Pix: o prazo para aprovação após o pagamento pode levar até 2 horas. 

       

      Ah! Você receberá um e-mail assim que seu pedido for aprovado, tá?!

      Esse artigo foi útil?
    • Como faço para imprimir o boleto?

      Assim que você finaliza o pedido, a gente envia o boleto por e-mail. Por lá, você pode fazer o download para imprimir. 

       

      Se não recebeu o e-mail, ou precisa de uma segunda via é só seguir os passos:

      ➡️ Acesse o site e faça o login; 

      ➡️ Clique em “Meus pedidos” e depois em “Ver detalhes” no pedido que deseja; 

      Você pode fazer o download do boleto ou se preferir, é só copiar o código de barras. 

       

      Ah! Fique de olho para não perder a data de vencimento.

      Esse artigo foi útil?
    • Como conseguir a 2° via da nota fiscal do meu pedido?

      Se você precisa da 2° via da notal fiscal do pedido, é só seguir os passos: 

       

      ➡️ Acesse o site e faça o login; 

      ➡️ Clique em “Meus pedidos” e depois em “Ver detalhes”; 

      ➡️ Na linha do tempo do seu pedido, a opção “Sua nota fiscal foi emitida. Aqui está ela”, estará disponível;

      ➡️ Clique no link para fazer o download do arquivo.

      Esse artigo foi útil?
    • Preciso alterar meu e-mail ou senha, o que faço?

      Você pode alterar seus dados pelo site Magalu. Veja o passo a passo:

       

      ➡️ Após fazer login no site, clique em “Meu espaço” e depois em “Seu cadastro”;

      ➡️ Para alterar o e-mail clique em “Alterar seu e-mail” e preencha todos os dados solicitados;

      ➡️ Para alterar a senha, clique em “Alterar senha” e insira a senha atual e a nova para finalizar a alteração.

       

      Ah! Se você não tiver mais acesso ao seu e-mail e precisar alterar os dados, entre em contato com a nossa Central de atendimento. 

       

      No final dessa página, você encontra todos os canais de atendimento disponíveis.

      Esse artigo foi útil?

    Não encontrou o que procura?

    Abrir chat
    Enviar um e-mail
    Atendimento acessível para pessoas com deficiência auditiva

    Atendimento Libras

    SAC 0800 310 0002
    Central de vendas

    Precisa de ajuda para comprar?
    Fale com nossos vendedores pelo chat:
    acesse aqui.

    Ou se preferir, ligue para:
    0800 773 3838
    Outros contatos Magalu
    Cartão Luiza 3003 3030(Capitais e Regiões Metropolitanas) 0800 724 4845(Demais Localidades)
    Maga+ Saiba mais
    MagaluPay 0800 221 5654(Pessoa Física)
    Maquininha Saiba mais

    De segunda a sábado das 08h às 20h

    Sua mensagem foi enviada

    Um de nossos atendentes vai analisar sua solicitação e responder no seu email :) Fechar

    Olá, aqui você tem acesso rápido para:

    • Meus pedidos

      Consultar pedidos Rastrear entrega Falar de entrega atrasada
    • Trocas e devoluções

      Acompanhar trocas Acompanhar devoluções Solicitar troca ou devolução
    • Meus dados

      Informações pessoais Senha e E-mail Meus telefones Endereços
    Central de ajuda > Início

    Digite a sua pergunta no campo abaixo

    • Trocas e cancelamentos
    • Entrega
    • Pedidos e Pagamentos
    • Produtos
    • Meu cadastro
    • Serviços
    • Listas Magalu
    • Cartão Magalu
    • Privacidade de Dados
    • Cartão Luiza
    • Fintech Magalu
    • Clubes e Campanhas
    • Maga+

      Perguntas frequentes

      • O que é e como visualizo o vale-compra?

        O vale-compra é a opção de troca, onde o total pago pelo produto devolvido, fica disponível para você realizar uma nova compra. 

         

        ▪️ Ele é vinculado ao CPF do pedido, sendo assim, pessoal e intransferível;

        ▪️ A validade é de 1 ano após a liberação;

        ▪️ Você pode utilizar no site ou Superapp Magalu;

        ▪️ É válido para compras de qualquer produto vendido e entregue pelo Magalu.

         

        Como visualizar o vale-compra: 

         

        ➡️ Coloque o produto escolhido (vendido e entregue pelo Magalu) na sacola de compras;

         

        ➡️ Calcule o frete para sua região e clique em continuar;

         

        ➡️ Na página de pagamentos, se o vale-compra estiver disponível, você conseguirá visualizar;

         

        ➡️ Se o preço do produto escolhido for inferior ao saldo do vale-compra, o restante ficará disponível ainda como crédito para futuras compras.

         

        ➡️ Se o preço do produto for superior ao saldo do vale-compra, você poderá pagar a diferença com cartão de crédito;

         

        Se tiver dúvidas, ou precisar de ajuda para utilizar o seu crédito disponível, fale com a nossa Central de Vendas. 

         

        No final dessa página, você encontra os canais de atendimento disponíveis.

        Esse artigo foi útil?
      • Política de troca e devolução para produtos vendidos pelo Magalu

        Para produtos vendidos e entregues pelo Magalu:

         

        1️⃣ O prazo de troca por insatisfação ou defeito, é de até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto;

         

        2️⃣ A troca pode ser feita por um vale-compras ou um novo item;

         

        3️⃣ O produto deve estar na embalagem original, com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso; 

         

        4️⃣ Produtos das categorias de eletrônicos, informática e telefonia, devem estar com as etiquetas do fabricante, intactas;  

         

        5️⃣ Solicite a troca acessando “Pedidos” e clicando em “Trocar ou devolver produto”. Os prazos de coleta podem variar de região para região; 

         

        6️⃣ O produto será devolvido ao centro de distribuição do Magalu e assim que chegar, será feita a análise da troca em até 3 dias úteis;

         

        7️⃣ Neste prazo, você receberá um e-mail com a confirmação da sua solicitação. Em caso de recusa, o produto será devolvido para o mesmo endereço de entrega.

         

        As regras de troca para produtos vendidos e entregues pelo Magalu e por Lojistas Parceiros, são baseadas no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

         

        Para devolução de smartphones, clique aqui para mais informações.

        Esse artigo foi útil?
      • Como faço para rastrear meu pedido?

        Você pode acompanhar o seu pedido pelo SuperApp ou site do Magalu. Olha só: 

         

        📱 Pelo Super Aplicativo Magalu

         

        1️⃣ Abra o aplicativo e faça login;

        2️⃣ Clique em “Sua conta”, localizado na barra inferior do aplicativo e depois clique em “Pedidos”;

        3️⃣ Selecione o produto que deseja consultar;  

        4️⃣ Acompanhe o andamento do pedido pela linha do tempo.

         

        📲💻 Pelo site Magalu

         

        1️⃣ Acesse o site Magalu;

        2️⃣ Clique em “Meus pedidos” e faça login;

        3️⃣ Solucione o pedido que deseja consultar;

        4️⃣ Clique em “Ver detalhes" e acompanhe o andamento pela linha do tempo.

         

        Ah! A cada atualização do pedido, você será notificado pelo Whatsapp e e-mail, se tiver optado por receber nossas mensagens.

        Esse artigo foi útil?
      • Qual o prazo de aprovação do pedido?

        O prazo para a aprovação do pedido, depende da forma de pagamento escolhida no momento da compra. 

         

        Veja as opções:

         

        Boleto bancário: o prazo de vencimento do boleto é de 1 dia útil. E o banco tem mais 3 dias úteis para confirmar o pagamento.

         

        Cartão de crédito: o prazo para aprovação é de até 48 horas úteis.

         

        Magalu Pay: o prazo para aprovação é de 48 horas úteis.

         

        Vale compra: o prazo para aprovação é de 48 horas úteis. 

         

        Pix: o prazo para aprovação após o pagamento pode levar até 2 horas. 

         

        Ah! Você receberá um e-mail assim que seu pedido for aprovado, tá?!

        Esse artigo foi útil?
      • Como faço para imprimir o boleto?

        Assim que você finaliza o pedido, a gente envia o boleto por e-mail. Por lá, você pode fazer o download para imprimir. 

         

        Se não recebeu o e-mail, ou precisa de uma segunda via é só seguir os passos:

        ➡️ Acesse o site e faça o login; 

        ➡️ Clique em “Meus pedidos” e depois em “Ver detalhes” no pedido que deseja; 

        Você pode fazer o download do boleto ou se preferir, é só copiar o código de barras. 

         

        Ah! Fique de olho para não perder a data de vencimento.

        Esse artigo foi útil?
      • Como conseguir a 2° via da nota fiscal do meu pedido?

        Se você precisa da 2° via da notal fiscal do pedido, é só seguir os passos: 

         

        ➡️ Acesse o site e faça o login; 

        ➡️ Clique em “Meus pedidos” e depois em “Ver detalhes”; 

        ➡️ Na linha do tempo do seu pedido, a opção “Sua nota fiscal foi emitida. Aqui está ela”, estará disponível;

        ➡️ Clique no link para fazer o download do arquivo.

        Esse artigo foi útil?
      • Preciso alterar meu e-mail ou senha, o que faço?

        Você pode alterar seus dados pelo site Magalu. Veja o passo a passo:

         

        ➡️ Após fazer login no site, clique em “Meu espaço” e depois em “Seu cadastro”;

        ➡️ Para alterar o e-mail clique em “Alterar seu e-mail” e preencha todos os dados solicitados;

        ➡️ Para alterar a senha, clique em “Alterar senha” e insira a senha atual e a nova para finalizar a alteração.

         

        Ah! Se você não tiver mais acesso ao seu e-mail e precisar alterar os dados, entre em contato com a nossa Central de atendimento. 

         

        No final dessa página, você encontra todos os canais de atendimento disponíveis.

        Esse artigo foi útil?

      Não encontrou o que procura?

      Fale com a gente

      SAC

      0800 310 0002

      Chat

      Libras

      Surdos e Deficientes Auditivos

      Outros contatos Magalu
      E-mail Enviar e-mail
      Compre pelo telefone 0800 773 3838
      LIGAR
      Compre pelo chat Abrir Chat
      MagaluPay 0800 221 5645
      LIGAR
      Maga+ Atendimento
      Cartão Luiza Página Especial
      Conta Digital CNPJ e Maquininha 0800 773 9350 | 3003 9350
      LIGAR

      Chat Televendas

      Horário de Funcionamento:

      Segunda a Sábado das 8 às 19:45h (exceto feriados)

      FALE CONOSCO

      Como podemos te ajudar?

      Fale conosco

      Sua mensagem foi enviada

      Um de nossos atendentes vai analisar sua solicitação e responder no seu email :)
      Fechar