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    Perguntas frequentes

    • O que é e como visualizo o vale-compra?

      O vale-compra é a opção de troca, onde o total pago pelo produto devolvido, fica disponível para você realizar uma nova compra. 

       

      ▪️ Ele é vinculado ao CPF do pedido, sendo assim, pessoal e intransferível;

      ▪️ A validade é de 1 ano após a liberação;

      ▪️ Você pode utilizar no site ou Superapp Magalu;

      ▪️ É válido para compras de qualquer produto vendido e entregue pelo Magalu.

       

      Como visualizar o vale-compra: 

       

      ➡️ Coloque o produto escolhido (vendido e entregue pelo Magalu) na sacola de compras;

       

      ➡️ Calcule o frete para sua região e clique em continuar;

       

      ➡️ Na página de pagamentos, se o vale-compra estiver disponível, você conseguirá visualizar;

       

      ➡️ Se o preço do produto escolhido for inferior ao saldo do vale-compra, o restante ficará disponível ainda como crédito para futuras compras.

       

      ➡️ Se o preço do produto for superior ao saldo do vale-compra, você poderá pagar a diferença com cartão de crédito;

       

      Se tiver dúvidas, ou precisar de ajuda para utilizar o seu crédito disponível, fale com a nossa Central de Vendas. 

       

      No final dessa página, você encontra os canais de atendimento disponíveis.

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    • Como funciona a Política de troca e devolução?

      Para produtos vendidos e entregues por Magalu:

      Você pode solicitar a troca ou devolução do produto em até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento do seu pedido. A troca pode ser pelo mesmo modelo do item, ou por um vale compras para utilizar em um item de sua preferência.

       

      Veja como produto deve ser devolvido em cada situação:

       

      Se você recebeu o pedido, mas o produto não atendeu a sua expectativa ou se você se arrependeu da compra: 

      🔹 O produto deve estar na embalagem, com o manual, todos os acessórios e sem sinais de uso.

      🔹 Produtos das categorias de bens de consumo, eletrônicos, informática e telefonia, devem estar com as etiquetas do fabricante, intactas.

      Para a categoria de ar condicionado, não efetuamos a troca após a instalação.

      Ah, é importante lembrar que todos os aparelhos celulares e eletrônicos devem ser devolvidos livres de dados pessoais (você deverá restaurar as configurações de fábrica do aparelho, excluindo todas as contas vinculadasS antes da devolução).

       

      Se você percebeu que comprou errado ou se você desistiu da compra antes mesmo de receber o produto: 

      🔹 Orientamos que o produto esteja na embalagem original lacrada, com o manual, todos os acessórios e sem sinais de uso. 

       

      Se você recebeu o produto, mas percebeu algum defeito funcional (prazo de 7 dias):

      🔹  O produto deve estar embalado, de forma que não sofra danos no transporte, com o manual, todos os acessórios e sem sinais de mau uso ou avaria. 

      Para a categoria de ar condicionado, não efetuamos a troca após a instalação.

      Ah, é importante lembrar que todos os aparelhos devem ser devolvidos livres de dados pessoais (você deverá restaurar as configurações de fábrica do aparelho, excluindo todas as contas vinculadas antes da devolução).

       

      Se você recebeu o produto, mas percebeu algum defeito funcional (prazo maior que 7 dias): 

      🔹 Para acionar a garantia, apoiaremos você no contato com o fabricante, mas se preferir, deixamos aqui os contatos dos principais parceiros, para acioná-los diretamente. 

       

      Confira aqui, mais informações sobre a devolução de smartphones.

       

      Para solicitar a devolução, acesse “Pedidos” e clique em “Trocar ou devolver produto”. 

       

      O produto será devolvido ao estoque do Magalu e assim que chegar, será feita a análise do produto em até 3 dias úteis.

      Neste prazo, você receberá um e-mail com a confirmação da sua solicitação. Aprovada a devolução do produto, o Magalu providenciará a restituição do valor pago por você.

       

      O produto precisa atender aos requisitos listados acima, e em caso de divergência, o Magalu se reserva o direito de recusar a devolução e enviar novamente o produto para o endereço de entrega informado no seu pedido.

       Essa política deve ser entendida conforme as regras do Código de Defesa do Consumidor e demais legislações aplicáveis, não afastando nenhum direito previsto.

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    • Como faço para rastrear meu pedido?

      Você pode acompanhar o seu pedido pelo SuperApp ou site do Magalu. Olha só: 

       

      📱 Pelo Super Aplicativo Magalu

       

      1️⃣ Abra o aplicativo e faça login;

      2️⃣ Clique em “Sua conta”, localizado na barra inferior do aplicativo e depois clique em “Pedidos”;

      3️⃣ Selecione o produto que deseja consultar;  

      4️⃣ Acompanhe o andamento do pedido pela linha do tempo.

       

      📲💻 Pelo site Magalu

       

      1️⃣ Acesse o site Magalu;

      2️⃣ Clique em “Meus pedidos” e faça login;

      3️⃣ Selecione o pedido que deseja consultar;

      4️⃣ Clique em “Ver detalhes" e acompanhe o andamento pela linha do tempo.

       

      Ah! A cada atualização do pedido, você será notificado pelo Whatsapp e e-mail, se tiver optado por receber nossas mensagens.

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    • Qual o prazo de aprovação do pedido?

      O prazo para a aprovação do pedido, depende da forma de pagamento escolhida no momento da compra. 

       

      Veja as opções:

       

      Boleto bancário: o prazo de vencimento do boleto é de 1 dia útil. E o banco tem mais 3 dias úteis para confirmar o pagamento.

       

      Cartão de crédito: o prazo para aprovação é de até 48 horas úteis.

       

      Magalu Pay: o prazo para aprovação é de 48 horas úteis.

       

      Vale compra: o prazo para aprovação é de 48 horas úteis. 

       

      Pix: o prazo para aprovação após o pagamento pode levar até 2 horas. 

       

      Ah! Você receberá um e-mail assim que seu pedido for aprovado, tá?!

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    • Como faço para imprimir o boleto?

      Assim que você finaliza o pedido, a gente envia o boleto por e-mail. Por lá, você pode fazer o download para imprimir. 

       

      Se não recebeu o e-mail, ou precisa de uma segunda via é só seguir os passos:

      ➡️ Acesse o site e faça o login; 

      ➡️ Clique em “Meus pedidos” e depois em “Ver detalhes” no pedido que deseja; 

      Você pode fazer o download do boleto ou se preferir, é só copiar o código de barras. 

       

      Ah! Fique de olho para não perder a data de vencimento.

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    • Como conseguir a 2° via da nota fiscal do meu pedido?

      Se você precisa da 2° via da notal fiscal do pedido, é só seguir os passos: 

       

      ➡️ Acesse o site e faça o login; 

      ➡️ Clique em “Meus pedidos” e depois em “Ver detalhes”; 

      ➡️ Na linha do tempo do seu pedido, a opção “Sua nota fiscal foi emitida. Aqui está ela”, estará disponível;

      ➡️ Clique no link para fazer o download do arquivo.

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    • Preciso alterar meu e-mail ou senha, o que faço?

      Você pode alterar seus dados pelo site Magalu. Veja o passo a passo:

       

      ➡️ Após fazer login no site, clique em “Meu espaço” e depois em “Seu cadastro”;

      ➡️ Para alterar o e-mail clique em “Alterar seu e-mail” e preencha todos os dados solicitados;

      ➡️ Para alterar a senha, clique em “Alterar senha” e insira a senha atual e a nova para finalizar a alteração.

       

      Ah! Se você não tiver mais acesso ao seu e-mail e precisar alterar os dados, entre em contato com a nossa Central de atendimento. 

       

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        Se você recebeu o pedido, mas o produto não atendeu a sua expectativa ou se você se arrependeu da compra: 

        🔹 O produto deve estar na embalagem, com o manual, todos os acessórios e sem sinais de uso.

        🔹 Produtos das categorias de bens de consumo, eletrônicos, informática e telefonia, devem estar com as etiquetas do fabricante, intactas.

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        Para a categoria de ar condicionado, não efetuamos a troca após a instalação.

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