Dúvidas sobre Serviços

Serviços

  • Como funciona o Cartão Conteúdo?

    O Cartão Pré-Pago é uma maneira mais fácil de adquirir créditos para jogos, streaming, mobilidade e cartões bandeirados.

    Se sua compra for pela loja física, você receberá um cartão físico no momento da compra, para ter acesso ao código você precisará raspar a parte indicada. Se for pelo site, o código será enviado por e-mail em até 24 horas após a confirmação do pagamento.

     

    O Cartão Conteúdo é cancelável?

    Por se tratar se um produto Digital, em razão de suas características técnicas, após o RECEBIMENTO da chave/código não é possível o cancelamento e/ou desistência da compra.

     

    Se não tiver mais acesso ao e-mail enviado, como localizo o código do Cartão Conteúdo? 

    Para acessar o código do seu cartão conteúdo, é só seguir os passos abaixo 👇

    ➡️ Acesse o SupperApp Magalu; 

    ➡️ Clique em “Meus pedidos”;

    ➡️ Selecione o pedido com o cartão conteúdo;

    ➡️ Clique em “Ver detalhes”;

    ➡️ Agora é só clicar em “Acessar contrato de serviço”.

     

     

    Como utilizar o Cartão Conteúdo?

    Para compras em loja, o cartão físico terá um descritivo. Já para compras on-line terá toda orientação na ficha técnica.

     

    Se não for possível utilizar o seu cartão conteúdo como forma de pagamento (mensagem de erro)?

    Deverá acionar os canais de atendimento do conteúdo comprado.

     

    Qual a validade para resgatar seu Cartão Conteúdo?

    Os cartões têm um prazo para ser resgatado após a ativação no caixa. Essa informação sempre constará na embalagem ou no verso do cartão. Para compras no site, essa informação estará disponível no seu e-mail de cadastro.

  • O Magalu em parceria com a BNP Paribas Cardif, disponibiliza a venda exclusiva de seguros em toda a rede varejista.

     

    As opções de seguros disponíveis são:

     

    Garantia estendida

    A garantia estendida é um serviço opcional, feito para proteger seu produto por mais um ano, além da garantia do fabricante. Com ela, você ganha tempo a mais caso seu produto apresente defeitos. 

    Não são todos os produtos que podem ser cobertos pela garantia estendida. Você pode conferir se o produto que gostou tem disponibilidade do serviço. É só observar se a opção está ativa, logo abaixo das formas de pagamento na página do produto ou ao adicionar ele na sacola, pelo Superapp.

     

    Casa protegida

    O casa protegida conta com a garantia para imprevistos, danos e roubos e você ainda conta com assistências residenciais em casos de emergência. 

     

    Cartão Super protegido

    Conte com mais tranquilidade para usar o seu Cartão Luiza com o Cartão Superprotegido. Ao contratar este seguro, você terá a cobertura de despesas irregulares, em casos de saque ou compras sob coação e roubo em caixa eletrônico, e ainda terá coberturas como desemprego involuntário, entre outras.

     

    Compra segura

    Esse seguro garante o pagamento do saldo devedor de compras parceladas nas lojas Magazine Luiza, em caso de desemprego involuntário, invalidez permanente por acidente e incapacidade física e outras situações adversas.

     

    Proteção Roubo e Furto

    Aqui, você protege seu smartphone, notebook, câmera fotográfica, filmadoras, GPS, entre outros. Garanta maior segurança para a utilização de seus portáteis com o seguro de Roubo e Furto Qualificado com Quebra Acidental.  

     

    📌 O contrato de garantia fica disponível no seu histórico de compra, no site, e não é enviado com a Nota Fiscal. 

    📌 Se você comprou no site ou superapp, você pode conferir o documento quantas vezes quiser. É só clicar no botão “Seu espaço”.

    Depois, acesse sua conta e clique em "Meus Pedidos".     

     

    Para mais informações sobre os Seguros, clique aqui.

     

     

     

  • Se você já tem um seguro ativo e precisa utilizar a cobertura, temos um canal exclusivo para solicitações e também para tirar todas as dúvidas. É só acessar o site, clicando aqui.

     

    Na página principal, localize a opção "Acione o Seguro" e selecione a garantia que você deseja acionar. 

    ➡️ Na nova página, você encontrará todas as informações e documentos necessários para abrir a solicitação. 

     

    Ah! Se tiver alguma dúvida ou dificuldade durante o processo de solicitação, temos um time de atendimento pronto para te ajudar. 

    Acesse aqui, a lista de telefones e canais disponíveis.

  • Você pode desistir do seguro em até 7 dias corridos após a efetivação do contrato. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

     

    ➡️ Se decidir cancelar o seu seguro e estiver dentro desse prazo, é só entrar em contato com a Central de Atendimento da LuizaSeg e fazer a solicitação.

    Acesse aqui, a lista de telefones e canais disponíveis.

  • Se você desistir ou precisar cancelar o serviço de montagem, o prazo para solicitar é de 7 dias corridos, a partir da data de contratação.

     

    Para cancelar é só seguir os passos 👇

    1️⃣ Acesse “Meus Pedidos”; 

    2️⃣ Selecione o pedido do serviço de montagem;

    3️⃣ Clique em “Preciso de atendimento”.

  • Se você já contratou o serviço, não é possível alterar o endereço de montagem. 

     

    Para compras do serviço de montagem pelo site ou superapp Magalu: se você ainda não finalizou a contratação, você pode alterar o seu endereço de entrega, acessando “Minha conta”;

    Na seção “Seu cadastro”, clique em “Seus endereços de entrega” e edite ou inclua um novo endereço. 

     

    É importante que o produto esteja disponível no endereço cadastrado, para a conclusão da montagem.

  • Se você contratou o serviço de montagem de móveis pelo Magalu Montagens, é possível reagendar a visita do montador com até 24 horas de antecedência.

    Para isso, entre em contato com a gente pelo telefone 0800 943 1900.

     

    Se você contratou o serviço de um de nossos parceiros, entre em contato através do telefone fornecido pelo parceiro ou clique em “Preciso de atendimento”, selecionando o pedido da montagem, em “Meus Pedidos”.

  • Se você contratou o serviço de montagem pelo Magalu Montagem, após a confirmação do pagamento, você receberá um SMS com orientações para o agendamento do serviço.

     

    Assim que tiver recebido o produto e o código de SMS, enviado para o seu telefone, você já pode agendar a montagem.

    Olha só como fazer:

    1️⃣ Acesse o link disponível no SMS que recebeu;

     

    2️⃣ Já na página da Central de Montagem, digite seu CPF e o número do pedido;

     

    3️⃣ Se já tiver recebido o produto, clique no botão “Confirmar”;

     

    4️⃣ Escolha a data da montagem, confirme seu endereço de entrega e adicione ponto de referência da casa;

     

    Você também pode agendar através do telefone 0800 943 1900, opção 1.

     

    Se o serviço contratado for de uma loja parceira, assim que o pagamento for confirmado, você pode agendar a montagem. Para agendar:

     

    1️⃣ Acesse “Meus Pedidos”; 

     

    2️⃣ Selecione o pedido do serviço de montagem;

     

    3️⃣ Clique em “Preciso de atendimento”.

  • Sim! Você consegue contratar o serviço de montagem em qualquer uma de nossas lojas, ou se preferir, pode comprar direto no site ou Superapp Magalu. 

     

  • Acesse: https://www.magazineluiza.com.br/empresas/

     

    E conheça as vantagens de ter parceria com o Magalu:

      

    I. Campanhas de incentivo e fidelidade

    ll. Clube de benefícios

    lll. Vendas corporativas 

     

Não encontrou o que procura?

Outros contatos Magalu
Compre pelo telefone 0800 773 3838
MagaluPay 0800 221 5645
Maga+ 0800 777 1120