Dúvidas sobre Lojas Parceiras

Lojas Parceiras

  • Se recebeu um produto diferente do que comprou, você pode solicitar a devolução do valor pago através do SuperApp ou site.

    Vá em “Pedidos” e selecione o pedido que quer devolver. Depois, clique em "Preciso de ajuda" e em seguida, em "Dúvidas sobre produto". 

    Pronto! Sua solicitação foi recebida pela loja parceira e em até 2 dias úteis você receberá um e-mail sobre os próximos passos. 

  • Se isso aconteceu, entre em contato com o lojista parceiro, que irá te ajudar. Para isso, é só seguir estes passos abaixo 👇

    1️⃣ Vá em “Pedidos” e escolha o produto

    2️⃣ Selecione “Preciso de ajuda.”

    3️⃣ Em seguida, escolha a opção "Dúvida sobre o produto" e faça uma breve descrição de como recebeu o produto.

    Pronto! Sua solicitação foi recebida pela loja parceira e em até 2 dias úteis você receberá um e-mail sobre os próximos passos.

  • Se o pedido acabou de ser aprovado e ainda não foi gerada a nota fiscal, podemos cancelar.

    É só acessar o SuperApp ou site e selecionar o pedido. Clique em “Preciso de ajuda” e depois, em "Quero trocar ou cancelar". Ah, faça uma breve descrição do motivo da desistência.

    Sua solicitação será analisada e, caso o pedido não tenha sido enviado, será feito o cancelamento.

  • Você pode solicitar a devolução do produto e receber o dinheiro de volta. Para isso, é só seguir estes passos abaixo 👇

     

    1️⃣ Vá em “Pedidos” e escolha o produto;

    2️⃣ Selecione “Preciso de ajuda", e depois em "Dúvida sobre produto";

    3️⃣ Em seguida, faça uma breve descrição do dano no produto. 

     

    Pronto! Sua solicitação foi recebida pela loja parceira e em até 2 dias úteis e você receberá um e-mail sobre os próximos passos. 

     

    Agora olha só estas dicas de como devolver a compra:

     

    ✅ Coloque o produto na embalagem original, com o manual e todos os acessórios que vieram na caixa;

    ✅ Reutilize a embalagem de transporte. A sacola, virada do avesso ou a caixa de papelão;

    ✅ Se o produto for frágil, proteja a embalagem original com papel;

    ✅ Produtos das categorias de eletrônicos, informática e telefonia, devem estar com as etiquetas do fabricante, intactas;  

    ✅ O prazo de devolução é de 7 dias corridos após a entrega.

    Ah! Você receberá o estorno assim que for confirmado o defeito ou dano no produto.

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