Dúvidas sobre Outros

Outros

Quero de casamento, corporativo e outros.
  • Programas de premiação com resgate em produtos.

      

    Espaço customizado de acordo com a identidade da campanha, com resgates únicos ou por acúmulo de pontos Equipe de pós-venda exclusiva, responsável pelo acompanhamento de cada entrega.

     
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  • Preços e condições diferenciadas para você incentivar e fidelizar quem merece.

     
    Atendimento comercial dedicado.Equipe dedicada para criar peças de comunicação, como e-mails MKT e banners.

     

    Todas as formas de pagamentos praticadas em nosso site.

     

    O site do Magazine Luiza com a cara da sua empresa e descontos especiais.

     

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  • Equipe especializada em te atender demandas pra compras de suprimentos e negociações específicas por atacado.


    Logística de distribuição porta a porta em todo o Brasil.Equipe de pós-venda altamente qualificada e exclusiva Magazine Luiza Empresas.

     
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  • Acesse: https://www.magazineluiza.com.br/empresas/

     

    E conheça as vantagens de ser um parceiro Magalu:

      

    I. Campanhas de incentivo e fidelidade

    ll. Clube de benefícios

    lll. Vendas corporativas 

     

  • Em primeiro lugar, porque aqui queremos você feliz!

     

    Todas as equipes do Magazine Luiza trabalham pensando em como ajudar o cliente e deixar suas compras mais fáceis e agradáveis.

     
    Além disso, há anos o www.magazineluiza.com.br recebeu e mantém o selo de Loja Diamante do instituto e-Bit, que leva em conta as notas que os próprios consumidores dão para os serviços do site. É um privilégio e tanto ter esse reconhecimento!

     
    Aqui você encontra os mais diversos produtos de marcas conhecidas e de qualidade. Isso, sem falar nas "matérias, vídeos e podcasts" que te ajudam a comprar exatamente o que você quer e precisa.

     

    Também contamos com uma logística de primeira para garantir agilidade no processamento de pedidos, entregas e mesmo para trocas e devoluções.

  • Com 15 anos de existência, o magazineluiza.com.br é a segunda maior empresa de varejo no e-commerce do Brasil.

     

    Ele é formado por um montão de gente que trabalha para que você, cliente, tenha mais comodidade e satisfação durante suas compras.

  • Posso fazer meu pedido e retirar numa loja?

     
    Sim, temos essa nova opção de entrega e facilidade pra você.

     

    Ao escolher o produto desejado, é só inserir o CEP da sua região e consultar a disponibilidade na loja mais próxima 

  • Os produtos que você encontra aqui e nas lojas podem variar, porque o Magazine Luiza tem opções exclusivas para o site.

  • Nem sempre. Como as negociações para o site têm uma política comercial diferenciada, as condições de pagamento e os valores podem variar.

  • Você pode ficar de olho no "www.magazineluiza.com.br" para conferir as ofertas ou prestar atenção nos tabloides das lojas físicas e nas propagandas de TV e rádio.

     

    Também dá para cadastrar seu e-mail e receber mensagens com ótimas dicas de produtos.

  • Nas lojas do Magazine Luiza você pode comprar com os principais cartões de crédito, como MasterCard, Visa, Diners, American Express, Aurea e os Cartões Luiza Ouro e Preferencial.

      

    Também dá para pagar com cheque, carnê ou à vista, tá?

  • TERMO DE CONTRATO DE COMPRA E VENDA DE PRODUTOS PELA INTERNET

     
    Magazine Luiza S/A, pessoa jurídica de direito privado, com sede na cidade de Franca/SP, Rua Voluntários da Franca, nº 1465, inscrita no CNPJ nº 47.960.950/0001-21, uma empresa varejista com foco em bens duráveis, que tem como um de seus objetivos a facilidade para o cliente na realização de suas compras. Pensando nisso disponibiliza a seus clientes a possibilidade de efetuarem compras pela internet.

     
    Em cumprimento ao decreto nº 7962/2013, neste ato e por esta forma, por meio deste contrato, apresenta abaixo as condições gerais para compra no site https://www.magazineluiza.com.br/.

     
    1. OBJETIVO
    1.1 O objetivo deste contrato é apresentar para os clientes do Magazine Luiza as condições gerais para compra e venda de produtos no site https://www.magazineluiza.com.br/.

     
    2. CAPACIDADE PARA CADASTRAR E COMPRAR NO WEBSITE
    2.1 Os produtos colocados à venda no “site” estão disponíveis para compra apenas por pessoas que tenham capacidade legal para contratá-los. Não podem cadastrar-se e efetuar a compra dos produtos e serviços oferecidos nessa modalidade, pessoas que não gozem da plena capacidade, nos termos dos arts. 3° e 4° do Código Civil (lei 10.406/02).

     
    3. CADASTRO
    3.1 Apenas será confirmado o cadastramento do interessado que preencher todos os campos do cadastro. O futuro usuário deverá completá-lo com as informações exatas, precisas e verdadeiras, e assume o compromisso de atualizar os dados sempre que neles ocorrer alguma alteração.

     4. DA FORMA DE PAGAMENTO
    4.1 O pagamento poderá ser efetuado através de boleto bancário e/ou cartão de crédito

     
    4.2 O Magazine Luiza aceita as seguintes bandeiras dos cartões de crédito: Visa, Mastercard, Amercian Express, Diners, Hipercard, Aura e Elo.

     
    4.3 Os preços e condições de pagamento são exclusivos para compra via internet e podem variar nas lojas físicas.

     
    4.4 As ofertas são válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados.

     
    5. DA ENTREGA


    5.1 Depois de calcular o frete, o site irá calcular automaticamente o prazo de entrega (dias úteis) que passa a valer após o 1º dia útil após o recebimento do e-mail de confirmação da sua compra.

     
    5.2 As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira das 8h às 20h, e é fundamental que tenha alguém no endereço indicado. Confira sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega.

     
    5.3 No ato da entrega, não nos responsabilizamos por desmontagens, subir escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente. Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas e/ou corredores de sua moradia.

     
    5.4 O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretarias, familiares ou qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento. Caso alguma dessas pessoas não esteja autorizada a receber o seu pedido, avise-a para que você seja comunicado imediatamente e possa receber pessoalmente a mercadoria, caso contrário, o entregador deixará com a pessoa que se dispor a receber e estiver no endereço indicado na nota fiscal.

     
    5.5 Caso haja dificuldade de entrega na 1ª tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço etc.), será realizada mais 01 (uma) tentativa, com intervalo de até 02 (dois) dias úteis.

     
    5.6 Se a entrega não for concretizada nesta nova tentativa, o produto voltará para nosso estoque. Para qualquer uma das situações, você será notificado por email.

     
    5.7 O cliente poderá optar pelo agendamento da entrega. No momento o agendamento de entrega está disponível apenas para o estado de São Paulo.

     
    5.8 O agendamento poderá ser realizado logo após a escolha da forma de pagamento. Não será possível alterar a data do agendamento após concluir a compra. O agendamento é feito por período. É você quem decidirá qual o período mais adequado para receber seu pedido: entre manhã, tarde ou noite.

     
    5.9 Para o sucesso do seu agendamento é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucesso de entrega, você deverá entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento para que possamos melhor lhe auxiliar.

     
    6. TROCA E DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

     
    6.1 Caso deseje trocar ou desistir da compra após a entrega, terá o direito de devolver o(s) produto(s) e receber a restituição do valor pago ou trocar pelo item desejado. O prazo para troca ou desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte do recebimento do produto, conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor em seu artigo 49. A troca ou cancelamento somente será realizado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante (em produtos de categorias como Eletrônicos, Informática, Telefonia), acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Para que a troca ou cancelamento seja realizado, o produto passará por análise técnica dentro de até 03 (três) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto em nosso centro de distribuição. Caso o produto atenda às exigências acima, será possível a realização da troca ou cancelamento.

     
    6.2 Se for solicitado o cancelamento da compra, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:
    Cartão de crédito: após a análise do produto em nosso centro de distribuição será solicitado o estorno do débito à administradora do seu cartão. O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
    Boleto bancário: após a análise do produto em nosso centro de distribuição a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

     
    6.3 Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado após a análise pelo fato do produto não estar nas condições listadas acima, será devolvido sem consulta prévia.

     
    7. MONTAGEM
    7.1 O Magazine Luiza não oferece serviço de montagem de móveis. Este serviço é de responsabilidade do cliente, que deve contratar uma empresa terceira para realizar a montagem.

     
    8. AVARIA

     
    8.1 Ao receber o pedido, certifique-se das condições dos itens.

     
    8.2 Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça uma pequena anotação no verso da nota fiscal ou no comprovante de entrega explicando a recusa e especificando a avaria detectada, e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.

     
    8.3 Se a avaria for detectada após a entrega do produto, realizaremos a troca ou cancelamento, contudo será necessário que o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante (em produtos de categorias como Eletrônicos, Informática, Telefonia), acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie (mesmo modelo). O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento é de 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte ao recebimento do produto. A troca ou cancelamento do pedido somente será realizado após análise do produto pelo magazineluiza.com (conforme item 6.1). O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde a coleta e a nova entrega serão realizadas.

     
    9. PRODUTO COM DEFEITO FUNCIONAL

     
    9.1 A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar do dia seguinte ao recebimento do produto. Dentro desse prazo o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante (em caso de computadores e notebooks), acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. O prazo para coleta do produto será informado via e-mail, chat ou telefone. Os produtos serão analisados pelo magazineluiza.com, podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou se não for constatado o defeito mencionado. O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde a coleta e a nova entrega serão realizadas. Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte ao recebimento do produto, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fornecedor para comunicar o fato e obter esclarecimentos. Se desejar poderá também se dirigir a uma das Assistências Técnicas ou Postos Autorizados credenciados pelo próprio fabricante, indicadas no manual enviado juntamente com a nota fiscal. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.
    9.2 Esclarecemos que é assegurado ao fornecedor/fabricante sanar o vício do produto, por ele fornecido, no prazo máximo de 30 dias, conforme previsto no artigo 18, § 1º do Código de Defesa do Consumidor. Caso este prazo seja extrapolado, é de seu direito a substituição do produto; o cancelamento da venda ou ainda o abatimento proporcional de seu preço.

     
    10. PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

     
    10.1 Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega, fazer uma pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa, e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento. Após a recusa, o item retornará ao nosso centro de distribuição e assim que finalizado o processo de troca, enviaremos o produto correto de acordo com o prazo para entrega na região.

     
    10.2 Caso identifique o erro após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original da caixa e/ou produto e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento informando os dados constantes na etiqueta que estiver na caixa do produto. O prazo para coleta do produto será informado via e-mail, chat ou telefone. Após o retorno do item e finalização do processo de troca, enviaremos o produto correto de acordo com o prazo para entrega na região.

     
    10.3 Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque você poderá substituí-lo por outro no mesmo valor ou solicitar o cancelamento da compra. Se o produto escolhido para troca for de valor superior, a diferença será cobrada em parcela única do cartão de crédito.

     
    11. TROCAS PARA O ESTADO DE SÃO PAULO

     
    11.1 Para sua comodidade, ao comprar um produto no site magazineluiza.com é possível efetuar a troca por insatisfação ou arrependimento também em qualquer loja física do Magazine Luiza dentro do Estado de São Paulo. O prazo para realizar a troca através da loja física também é de até 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte ao recebimento do produto, sendo assim, deverá dirigir-se à loja física dentro desse prazo.

     
    11.2 Para executar a troca, é necessária a apresentação da Nota Fiscal de compra.
    Importante: o produto a ser trocado não poderá apresentar defeito funcional e deverá estar de acordo com a nota fiscal, caso contrário solicite a troca através do nosso site.

     
    12. FORO E LEGISLAÇÃO APLICÁVEL

     
    12.1 Todos os itens deste termo serão regidos pelas leis da Republica Federativa do Brasil. Para todos os assuntos referentes à sua interpretação e cumprimento, as partes se submeterão ao foro central da cidade de São Paulo, exceção feita a reclamações apresentadas por usuários que se enquadrarem no conceito legal de consumidores, que poderão submeter ao foro de seu domicílio.

  • Olha, posso garantir que os seus dados são de uso exclusivo do magazineluiza.com.br Não são utilizados de maneira nenhuma por terceiros.

     

    Tudo funciona assim: o banco de dados do Magazine Luiza é protegido contra qualquer tipo de ação criminosa e todas as informações sobre os nossos clientes estão cadastradas com a maior segurança.

      

    Isso porque o nosso site está protegido por um sistema de codificação usando chaves de 1024 bits, atualmente o mais forte disponível para aplicações não-militares.

      

    E isso você mesmo pode ver através de um clique sobre a parte branca da página de login, ou onde se digita o cartão de crédito, com o botão direito, escolhendo Propriedades, e clicando sobre Certificados.

     

    É muito fácil, pode conferir.

  • Neste caso, garantimos que o e-mail que você recebeu não foi enviado pelo magazineluiza.com.br

     

    Este tipo de mensagem é um "spam", por isso apague imediatamente.

     

    Pode ficar tranquilo que o nosso banco de dados é protegido contra este tipo de ação criminosa e todas as informações dos clientes cadastrados ficam mantidas em segurança.

     

    Vale lembrar também que o magazineluiza.com.br não solicita confirmação de dados através de e-mails, viu? Então nunca responda a estas mensagens.

     

    Se mesmo assim quiser entrar em contato conosco através da nossa Central de Atendimento e encaminhar este e-mail, fique à vontade. Vamos verificar e responder sua mensagem.

  • Fique tranquilo, pois comprar pelo nosso site é uma experiência 100% segura, viu?

     

    Pra você ter uma ideia, nos primeiros anos de comércio eletrônico do magazineluiza.com, em 2001 e nos anos seguintes, a empresa recebeu o prêmio iBest.

     

    Você conhece?

     

    Eu te explico: é uma das mais importantes premiações do país, que reconhece o site como um dos melhores de venda do Brasil.

     

    Além disso, o site também se consolidou por vários anos seguidos como Loja Diamante pelo instituto e-Bit Empresas.

     

    Com certeza o magazineluiza.com é um dos portais mais seguros e reconhecidos da internet brasileira.

     

    Foi desenvolvido com o que há de mais moderno em tecnologia com a parceria da Microsoft - líder mundial em dispositivos de segurança na internet.

     

    Ah, e eu não poderia deixar de falar que o nosso site é certificado pelas maiores autoridades em segurança de informação do mundo, como VerySign e Internet Segura.

     

    Então, aproveite e faça suas compras com a garantia de estar usando uma ótima ferramenta do varejo virtual.

     

    Aqui nunca aconteceu sequer um extravio de informações de nossos clientes e todas as transações comerciais são criptografadas e asseguradas com os melhores algoritmos da internet, ok?

  • É um serviço opcional para você ter mais tranquilidade, porque ela protege seu produto por mais um ano, além da garantia do fabricante.

     

    Então, vamos supor que você compre um notebook que tem garantia inicial de um ano. Com a Garantia Estendida ele fica seguro por dois anos!

     

    Bom demais, né?

      

    Mas atenção: nem todos os produtos são cobertos pela garantia estendida, tá?

     

    Para ver se um produto tem o serviço, é só verificar na ficha técnica do produto no magazineluiza.com se há a opção “+1 ano de Garantia Estendida” ou clicando no botão “comprar”. Se você quiser mais informações sobre essa garantia é só "clicar aqui".

     
    Ah, e um detalhe importante: quando você adquire a Garantia Estendida, o contrato não é enviado com a Nota Fiscal, mas fica no seu histórico da compra.

     

    Para conferir o documento quantas vezes quiser é só clicar no botão “Seu Espaço” no topo do site, logar na sua conta e clicar em “Veja sua Garantia Estendida”.

     

    Se você quiser, também pode imprimir para guardar em casa!

  • Atualmente, a criação da Lista de Casamento é realizada através do "Quero de Casamento".

     

    Trata-se de um serviço online para facilitar a vida dos noivos e dos convidados que querem dar presentes bem bacanas para o casal.

     
    Através do Quero de Casamento, os noivos escolhem tudo o que querem ganhar, divulgam a lista e mostram para a família, amigos e todos os presentes viram créditos para utilizar nas lojas ou no site da empresa.

     
    No Quero de Casamento os noivos criarão a lista e poderão personalizar todo o conteúdo com fotos, informações sobre o casal e a festa.

     
    Para esclarecer suas dúvidas, procure por "Quero de Casamento" aqui na central de atendimento 

  • O Quero de Casamento é um serviço gratuito, não há taxa para criação e nem para a compra do convidado que arcará apenas com o produto que deseja presenteá-los.

     
    O convidado realizando a compra pelo site, terá ela convertida em crédito que será disponibilizado em um cartão chamado Vale Presente, para posteriormente os noivos realizarem as compras conosco na loja ou site.

     

    Já na loja, será o produto físico onde o próprio convidado é o responsável pela entrega.

  • Para solicitar um Crédito Pessoal entre em contato com a nossa Central de Atendimento:

     

     📱 3003 3030 (Capitais e Regiões Metropolitanas)

    📲 0800 720 3030 (Demais Localidades) 

     

    Sujeito a aprovação de crédito. Horário de Atendimento: De segunda à sábado das 6h às 22h.

  • Para solicitar o empréstimo no Magazine Luiza (Grana Extra) é necessário procurar uma de nossas lojas físicas com seus documentos pessoais como: RG, CPF, comprovante de renda e residência.

     
    O valor disponível para o empréstimo, taxa de juros e planos serão informados na hora de acordo com os dados informados.

     

    Todas as propostas passarão por uma avaliação de crédito.

     
    Clientes do Cartão Luiza possuem outra opção de empréstimo: O Crédito Pessoal com pagamento no cartão.

     

    Basta consultar a disponibilidade em uma de nossas lojas ou pela Central de Atendimento:

     

     📱 3003 3030 (Capitais e Regiões Metropolitanas)

    📲 0800 720 3030 (Demais Localidades) 

     
    Horário de Atendimento: De segunda à sábado das 6h às 22h.

  • O Quero de Casamento é um serviço de lista de casamento desenvolvido pelo Magazine Luiza.

     

    Aqui, os presentes comprados pelo site viram créditos para resgatar em produtos.

     

    São mais de 50.000 opções e os adquiridos nas lojas, são entregues fisicamente pelos convidados.

     

    Além disso, o site conta com funcionalidades incríveis para encantar os casais, como personalização, galeria de fotos, impressão das tags de convite, vaquinha virtual e muito mais!

     
    Caso necessário outras informações, envie sua pergunta através do formulário.

  • Após o primeiro presente adquirido na lista através do site, você recebe no seu endereço um cartão Mastercard com o crédito referente ao valor dessa compra.

     

    A partir daí, os créditos vão acumulando conforme vocês ganham presentes.

     

    O cartão pode ser utilizado nas lojas ou no site do Magazine Luiza, na modalidade crédito em 1 vez.

  • Sim! No Quero de Casamento os seus presentes adquiridos pelo site viram créditos para trocar pelos produtos que você realmente quer na sua casa.

     

    Assim que receber seu cartão, basta desbloqueá-lo e comprar o que deseja em nossa loja ou site.

     
    O que for adquirido em loja física será entregue pelo próprio convidado e não poderá ser revertido em crédito.

  • No Quero de Casamento os produtos comprados através do site viram créditos e os presentes comprados em loja são entregues fisicamente pelo convidado.

     

    A opção por receber os produtos em casa só estará disponível quando você utilizar o cartão para resgatar os seus presentes.

  • Quando o cartão chegar no seu endereço, você deve efetuar o desbloqueio e em seguida, já pode utilizá-lo para resgatar os produtos, mesmo antes do grande dia.

  • É possível, mas os créditos serão retornados de acordo com as políticas da Mastercard e só poderão ser utilizados novamente nas lojas ou no site do Magazine Luiza.

  • Em qualquer loja do Magazine Luiza ou no site www.magazineluiza.com.br

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