Dúvidas sobre Cartão Luiza

Cartão Luiza

Parcelamento, solicitação, acordos...
  • Você pode acessar a fatura do seu cartão em nosso site, baste acessar:

     

    https://www.magazineluiza.com.br/luizacred/ 

    Clique em "Acesse a fatura do seu Cartão Luiza".

     

    Digite o número do seu cartão e clique em "Ok". Insira a sua senha e clique em "Ver Fatura".

  • Para fazer um acordo referente aos seus débitos no Cartão Luiza, entre em contato com a nossa Central de Atendimento:

     

    📞 3003 3030 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
    📲 (011) 3003 3030 (Demais Localidades - Ligação Via Celular)

    📞 0800 720 3030 (Demais Localidades - Ligação Via Telefone Fixo) 

    Horário de Atendimento: de segunda à sábado das 06h às 22h.

     

    SAC 
    Atendimento exclusivo para reclamações, solicitação de cancelamento e informações públicas.

    📞 0800 724 4838 (Deficientes Auditivos)
    📞 0800 724 4845 (SAC)

    Horário de Atendimento: 24 horas.

     

      
    Se preferir, procure uma de nossas lojas físicas e faça seu refinanciamento na hora.

  • Central de Atendimento Cartão Luiza Mastercard
    Atendimento sobre duvidas, desbloqueios, consulta e aumento de limite, alteração de dados e outros. 

    Horário de Atendimento: de segunda à sábado das 06h às 22h.

    📞 3003 3030 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
    📲 (011) 3003 3030 (Demais Localidades - Ligação Via Celular)

    📞 0800 720 3030 (Demais Localidades - Ligação Via Telefone Fixo) 

     

    SAC 
    Atendimento exclusivo para reclamações, solicitação de cancelamento e informações públicas.
    Horário de Atendimento: 24 horas.

    📞 0800 724 4838 (Deficientes Auditivos)
    📞 0800 724 4845 (SAC)

     

     

    Ouvidoria Corporativa do Itaú
    É necessário ter contatado o SAC anteriormente.
    Horário de Atendimento: De segunda à sexta das 9h às 18h.

     📠 0800 570 0011

     

  • Em até 45 dias após o preenchimento da proposta, enviaremos no seu e-mail informações sobre a análise de crédito.

      

    Se a proposta for aprovada, você receberá o seu cartão em até 15 dias úteis no endereço cadastrado.

      

    O prazo de envio começa contar a partir da data do recebimento do e-mail.

      

    O envio da senha do seu Cartão Luiza poderá ser feito via SMS para o seu celular em até 3 dias.

     

    Para que isso ocorra, é necessário cadastrar um número de celular válido no momento da proposta.

      

    Caso contrário, o envio da senha será feito pelos Correios seguindo o mesmo prazo de entrega do cartão.

     

    Importante: Para o sucesso da entrega, é necessário que o endereço cadastrado seja válido e tenha alguém maior de 16 anos no ato do recebimento.

     

    Para verificar o status do seu Cartão Luiza, entre em contato pelo número:

    📞 3003 3030 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
    📲 (011) 3003 3030 (Demais Localidades - Ligação Via Celular)

    📞 0800 720 3030 (Demais Localidades - Ligação Via Telefone Fixo) 

    Horário de Atendimento: de segunda à sábado das 06h às 22h.

     

    SAC 
    Atendimento exclusivo para reclamações, solicitação de cancelamento e informações públicas.

    📞 0800 724 4838 (Deficientes Auditivos)
    📞 0800 724 4845 (SAC)

    Horário de Atendimento: 24 horas.

  • Tudo que você precisa para se tornar Cliente Ouro é realizar pelo menos 3 compras, em dias diferentes nos últimos 24 meses.

     

    Isso significa que são pedidos diferentes e não três produtos na mesma compra, tá?! ;)

     

    Ah, mais uma informação importante: Apenas pessoas físicas podem participar e depois dos pedidos realizados, demora em média 7 dias úteis para liberarmos o seu acesso.


    Para saber mais é só acessar: https://especiais.magazineluiza.com.br/cliente-ouro/

  • O prazo para entrega do Cartão Luiza é de até 15 dias úteis.

     

    Atenção: É necessário que o endereço cadastrado seja válido e tenha alguém maior de 16 anos no ato do recebimento.

  • Para solicitar a alteração de limite, é necessário entrar em contato com a nossa Central de Atendimento do Cartão Luiza:

     

     📱 3003 3030 (Capitais e Regiões Metropolitanas)

    📲 0800 720 3030 (Demais Localidades) 

      

    A alteração de limite está sujeita a avaliação de crédito.
    Horário de Atendimento: De segunda à sábado das 06h às 22h.

  • Entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelos números:

     

    📞 3003 3030 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
    📲 (011) 3003 3030 (Demais Localidades - Ligação Via Celular)

    📞 0800 720 3030 (Demais Localidades - Ligação Via Telefone Fixo) 

    Horário de Atendimento: de segunda à sábado das 06h às 22h.

     

    SAC 
    Atendimento exclusivo para reclamações, solicitação de cancelamento e informações públicas.

    📞 0800 724 4838 (Deficientes Auditivos)
    📞 0800 724 4845 (SAC)

    Horário de Atendimento: 24 horas.

     

    É importante que você esteja com o cartão e senha em mãos.

  • Para solicitar uma nova senha para o seu cartão, entre em contato com a nossa Central de Atendimento:

      

    📞 3003 3030 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
    📲 (011) 3003 3030 (Demais Localidades - Ligação Via Celular)

    📞 0800 720 3030 (Demais Localidades - Ligação Via Telefone Fixo) 

    Horário de Atendimento: de segunda à sábado das 06h às 22h.

     

    SAC 
    Atendimento exclusivo para reclamações, solicitação de cancelamento e informações públicas.

    📞 0800 724 4838 (Deficientes Auditivos)
    📞 0800 724 4845 (SAC)

    Horário de Atendimento: 24 horas.

     
    Para sua segurança, quando é solicitado a segunda via de senha, enviamos uma pré-senha via Correios em até 7 dias úteis.

     

    Após o recebimento dessa pré-senha é necessário ir até um Caixa Eletrônico Itaú com o seu cartão para fazer a validação e alteração para uma senha definitiva escolhida por você.

     

    Esse processamento é para garantirmos que você será o único a ter acesso a esta senha.

  • Para antecipar as parcelas do seu cartão, é necessário entrar em contato com a nossa Central de Atendimento do Cartão Luiza:

     

     📱 3003 3030 (Capitais e Regiões Metropolitanas)

    📲 0800 720 3030 (Demais Localidades) 

      

    Horário de Atendimento: De segunda à sábado das 06h às 22h.

     
    Caso você tenha um empréstimo do Magazine Luiza (Grana Extra) e queira antecipar as parcelas futuras, será necessário procurar uma de nossas lojas físicas.

  • Para cancelamento do aviso SMS é necessário entrar em contato com a nossa Central de Atendimento:

     

    📞 3003 3030 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
    📲 (011) 3003 3030 (Demais Localidades - Ligação Via Celular)

    📞 0800 720 3030 (Demais Localidades - Ligação Via Telefone Fixo) 

    Horário de Atendimento: de segunda à sábado das 06h às 22h.

     

    SAC 
    Atendimento exclusivo para reclamações, solicitação de cancelamento e informações públicas.

    📞 0800 724 4838 (Deficientes Auditivos)
    📞 0800 724 4845 (SAC)

    Horário de Atendimento: 24 horas.

     
    Seguro Cartão Luiza: Para o cancelamento é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento da seguradora:

     

    📞0800 200 0638

    📞0800 725 0645 (Deficientes Auditivos).

      
    Horário de Atendimento: 24 horas.

  • Você pode preencher uma proposta de adesão por meio do nosso site.

     

    Acesse: https://www.magazineluiza.com.br/luizacred/solicitar-cartao/.

     

    Todas as propostas estão sujeitas a avaliação de crédito e o prazo de retorno do status da proposta é de até 45 dias.

     

    Se preferir, passe em uma de nossas lojas físicas para solicitar o cartão Luiza. Leve com você seus documentos pessoais como: RG, CPF, comprovante de renda e residência.

     

    A análise da proposta é feita na hora.

  • Se você recebeu alguma cobrança indevida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento:

      

    📞 3003 3030 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
    📲 (011) 3003 3030 (Demais Localidades - Ligação Via Celular)

    📞 0800 720 3030 (Demais Localidades - Ligação Via Telefone Fixo) 

    Horário de Atendimento: de segunda à sábado das 06h às 22h.

     

    SAC 
    Atendimento exclusivo para reclamações, solicitação de cancelamento e informações públicas.

    📞 0800 724 4838 (Deficientes Auditivos)
    📞 0800 724 4845 (SAC)

    Horário de Atendimento: 24 horas.

     

  • A fatura digital é a forma de você consultar sua conta pela internet! ;)

     

    Você pode aderir a Fatura Digital do Cartão Luiza em qualquer uma de nossas lojas físicas ou pelo site abaixo:

     

    https://www.magazineluiza.com.br/luizacred/


    Ao aderir a Fatura Digital você consegue consultá-la pela internet e recebe por e-mail ou SMS todas as informações sobre o fechamento e vencimento da fatura.

      

    É muita facilidade, comodidade e segurança para você! ;)

  • Solicite a segunda via em nossa Central de Atendimento pelo número:

     

    📞 3003 3030 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
    📲 (011) 3003 3030 (Demais Localidades - Ligação Via Celular)

    📞 0800 720 3030 (Demais Localidades - Ligação Via Telefone Fixo) 

    Horário de Atendimento: de segunda à sábado das 06h às 22h.

     

    SAC 
    Atendimento exclusivo para reclamações, solicitação de cancelamento e informações públicas.

    📞 0800 724 4838 (Deficientes Auditivos)
    📞 0800 724 4845 (SAC)

    Horário de Atendimento: 24 horas.

  • Para solicitar o cancelamento do Cartão Luiza, é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento:

     

    📞 3003 3030 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
    📲 (011) 3003 3030 (Demais Localidades - Ligação Via Celular)

    📞 0800 720 3030 (Demais Localidades - Ligação Via Telefone Fixo) 

    Horário de Atendimento: de segunda à sábado das 06h às 22h.

     

    SAC 
    Atendimento exclusivo para reclamações, solicitação de cancelamento e informações públicas.

    📞 0800 724 4838 (Deficientes Auditivos)
    📞 0800 724 4845 (SAC)

    Horário de Atendimento: 24 horas.

  • Para solicitar o cartão adicional do seu Cartão Luiza, é necessário entrar em contato com a nossa Central de Atendimento:

     

     📱 3003 3030 (Capitais e Regiões Metropolitanas)

    📲 0800 720 3030 (Demais Localidades) 

     

    A concessão dos cartões adicionais está sujeita a análise cadastral.

  • Para alterar seu endereço de correspondência, entre em contato com a nossa Central de Atendimento do Cartão Luiza:

     

    📞 3003 3030 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
    📲 (011) 3003 3030 (Demais Localidades - Ligação Via Celular)

    📞 0800 720 3030 (Demais Localidades - Ligação Via Telefone Fixo) 

    Horário de Atendimento: de segunda à sábado das 06h às 22h.

     

    SAC 
    Atendimento exclusivo para reclamações, solicitação de cancelamento e informações públicas.

    📞 0800 724 4838 (Deficientes Auditivos)
    📞 0800 724 4845 (SAC)

    Horário de Atendimento: 24 horas.

Não encontrou o que procura?

Outros contatos Magalu
Compre pelo telefone 0800 773 3838
MagaluPay 0800 221 5645
Maga+ 0800 777 1120