Em até 45 dias após o preenchimento da proposta, enviaremos no seu e-mail informações sobre a análise de crédito.
Se a proposta for aprovada, você receberá o seu cartão em até 15 dias úteis no endereço cadastrado.
O prazo de envio começa contar a partir da data do recebimento do e-mail.
O envio da senha do seu Cartão Luiza poderá ser feito via SMS para o seu celular em até 3 dias.
Para que isso ocorra, é necessário cadastrar um número de celular válido no momento da proposta.
Caso contrário, o envio da senha será feito pelos Correios seguindo o mesmo prazo de entrega do cartão.
Importante: Para o sucesso da entrega, é necessário que o endereço cadastrado seja válido e tenha alguém maior de 16 anos no ato do recebimento.
Para verificar o status do seu Cartão Luiza, entre em contato pelo número:
📞 3003 3030 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
📲 (011) 3003 3030 (Demais Localidades - Ligação Via Celular)
📞 0800 720 3030 (Demais Localidades - Ligação Via Telefone Fixo)
Horário de Atendimento: de segunda à sábado das 06h às 22h.
SAC
Atendimento exclusivo para reclamações, solicitação de cancelamento e informações públicas.
📞 0800 724 4838 (Deficientes Auditivos)
📞 0800 724 4845 (SAC)
Horário de Atendimento: 24 horas.