Dúvidas sobre Dúvidas sobre-Entrega

Dúvidas sobre-Entrega

Dúvidas sobre horário, endereço, prazo e outras informações sobre entrega.
  • Que pena, não era para isso acontecer.
    Primeiramente, faça seu login em "Meus pedidos", escolha o pedido desejado e clique em "Detalhes". Lá você encontra o acompanhamento detalhado da sua compra, desde a aprovação do pedido até o momento em que ele segue em rota de entrega. Confirme se o seu pedido foi aprovado ou verifique qualquer informação sobre as tentativas de entrega.

    Se o prazo já excedeu e não constar nenhuma informação lá, entre em contato com a nossa Central de Atendimento e a nossa equipe vai verificar o que ocorreu.

  • É muito fácil acompanhar sua entrega! 

    Acesse o "Meu pedido" e faça seu login. 

    Você vai visualizar a linha do tempo com o status do seu pedido e clicando em "Detalhes", conforme as imagens abaixo: 

     

     

     

    Lá, você encontrará o acompanhamento detalhado da sua compra desde a aprovação do pedido até a finalização da entrega.

    Ah, você também receberá e-mails em cada mudança de status do seu pedido.

  • As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8h às 20h, exceto feriados.

    As transportadoras responsáveis pelas entregas do Magazine Luiza são terceirizadas, por esse motivo não temos informações como telefone, endereço, site de acompanhamento, exceto Correios, Total Express e Transfolha. Você pode acompanhar sua entrega pelo nosso site ou aplicativo, em"Meus Pedidos".
    Se houver qualquer problema ou divergência, a responsabilidade é do Magazine Luiza.

  • Se você ainda não finalizou seu pedido, na sacola de compras dá pra escolher outro endereço para a entrega. Mas, se o pedido já foi concluído não é possível fazer a alteração. É necessário que você recuse a entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
    Se você enviou seu pedido para um endereço que não tenha acesso, precisa aguardar o retorno da mercadoria ao nosso estoque, por isso, muita atenção ao escolher o local, tá?

  • Retira loja é uma maneira de você comprar on-line e ir buscar um produto em alguma loja física do Magazine Luiza de sua preferência. Sendo uma opção mais rápida e sem custos de frete. Veja como é fácil:

     

    1 - Escolha o produto e insira o CEP da sua região para consultar a disponibilidade na loja mais próxima;
    2 - Se houver opção de retira loja, você vai conseguir consultar o prazo para retirada, bem como as lojas Magazine Luiza mais próximas, permitindo selecionar em qual deseja retirar o produto;
    3 - Após a chegada do item na loja, você será notificado por e-mail e whatsapp;
    4 - Para retirar o seu produto, leve um documento com foto;
    5 - A partir da notificação, você terá até 15 dias corridos para retirada. Caso o produto não seja retirado, você vai receber um vale compra para refazer a compra.

     

    Atenção: a retirada só pode ser realizada pela pessoa que você indicou no ato da compra com a apresentação de um documento com foto, tá? Caso uma outra pessoa tente fazer este procedimento, não será permitido.

  • A transportadora faz 3 (três) tentativas de entrega do pedido e é necessário que tenha uma pessoa responsável no local. Se não houver ninguém para receber, a mercadoria retorna ao nosso Centro de Distribuição e nossa equipe gera:

    -um vale compra no valor pago para você refazer o pedido (para produtos vendidos e entregues pelo Magalu); ou

    -o cancelamento da compra (para produtos vendidos e entregues pelo parceiro).

    Importante: O pedido pode ser entregue à terceiros, como: "porteiros e secretárias", desde que assinem o comprovante de recebimento.

  • Você verificou o acompanhamento do seu pedido ou recebeu uma mensagem informando que a entrega foi realizada, mas não recebeu o produto?

     

    Fique tranquilo! Pode ser que a transportadora tenha feito uma baixa indevida de entrega ou entregue o produto para um terceiro responsável. Certifique-se na portaria (se houver) ou confirme se alguém recebeu.
    Após a confirmação se o produto não for localizado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que a nossa equipe verifique o ocorrido com a transportadora.

  • Como a entrega depende da disponibilidade de cada produto, você pode receber separadamente. Assim, você não fica esperando até o prazo mais longo para receber um produto que já está pronto para ser enviado!

    Você pode acompanhar sua entrega pelo site ou pelo aplicativo do Magalu clicando em "Meus pedidos".

  • Se você recebeu a informação de que seu pedido foi extraviado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que a nossa equipe confirme essa informação com a transportadora.

  • No ato da entrega a transportadora poderá subir com o produto até o terceiro andar, desde que passe por elevadores, escadas, portas e corredores. Transporte por guincho para apartamentos são de responsabilidade do cliente. Confira as dimensões e certifique-se que cumpra os requisitos.
    O Magazine Luiza não se responsabiliza pela montagem, instalação ou reparos de produtos.

  • Seu pedido foi enviado para entrega, porém está retido na fiscalização na divisa de seu estado. O nosso departamento de entregas está acompanhando junto à Receita Federal a liberação da nota fiscal o mais rápido possível.
    Lembramos que este procedimento é da legislação do estado e geralmente, o prazo máximo para liberação é de 12 dias úteis. Posteriormente o item será direcionado ao seu endereço de entrega.

  • Não realizamos entregas em caixa postal.

  • O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, quantidade de itens, dimensões e peso dos produtos.
    Para calcular o valor do frete a ser pago e saber o prazo de entrega para sua localidade, escolha o produto e insira o CEP. 

    Fique de olho nas nossas promoções de itens com frete grátis. Baixe nosso aplicativo e não perca essa oportunidade ;)

     

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