Dúvidas sobre Entrega

Entrega

Rastrear, prazos, retira loja, montagem...
  • Que pena, não era para isso acontecer.

     
    Primeiramente, faça seu login em "Meus pedidos", escolha o pedido desejado e clique em "Detalhes".

     

    Lá você encontra o acompanhamento detalhado da sua compra, desde a aprovação do pedido até o momento em que ele segue em rota de entrega.

     

    Confirme se o seu pedido foi aprovado ou verifique qualquer informação sobre as tentativas de entrega.

     

    Se o prazo já excedeu e não constar nenhuma informação lá, entre em contato com a nossa Central de Atendimento e a nossa equipe vai verificar o que ocorreu. 

     

    É só descer essa página que você verá os números de telefone e email.

     

     

    Que pena, não era para isso acontecer.


    Primeiramente, faça seu login em "Meus pedidos", escolha o pedido desejado e clique em "Detalhes".

     

    Lá você encontra o acompanhamento detalhado da sua compra, desde a aprovação do pedido até o momento em que ele segue em rota de entrega.

     

    Confirme se o seu pedido foi aprovado ou verifique qualquer informação sobre as tentativas de entrega.

     

    Se o prazo já excedeu e não constar nenhuma informação lá, entre em contato com a nossa Central de Atendimento e a nossa equipe vai verificar o que ocorreu.

     

    É só descer essa página que você verá os números de telefone e email.

     

  • É muito fácil acompanhar sua entrega, siga as instruções abaixo:

     

    📱 Pelo Super Aplicativo Magalu

     

    Abra o aplicativo

     

    Clique em "Sua conta" (localizado dentro do menu no canto inferior direito) e depois em "Pedidos".

     

    Faça o login (caso ainda não tenha feito)

     

    Selecione o produto que deseja verificar e veja na linha do tempo o andamento do seu pedido/entrega.

     

     

     

    📲💻 Pelo site Magalu

     

    Acesse o "Meu pedido" e faça seu login. 

      

    Você vai visualizar a linha do tempo com o status do seu pedido.

      

    Clique em "Detalhes" para acessar o acompanhamento detalhado da sua compra desde a aprovação do pedido até a finalização da entrega.

      

    Ah, você também receberá e-mails em cada mudança de status do seu pedido.

       

    Veja o exemplo de como verificar caso você esteja no site Magalu:

     

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  • Nós não montamos os produtos.

     

    O serviço de montagem deve ser contratado pelo cliente.

     

    Trocas e devoluções ou a solicitação de peças após a montagem serão válidas apenas para produtos com problemas de fabricação.

     

    O prazo para solicitação é de até 7 dias corridos, após a entrega do produto, tá?

     

    Busque por "Política de trocas e devoluções" para saber mais.  

     

  • Se o produto der defeito após 7 dias da entrega, você vai precisar entrar em contato com o fornecedor.

     

    Desta forma você terá mais informações sobre o problema e também saberá onde encontrar uma assistência técnica.

    Fique de olho na validade da garantia!

     
    Você também pode procurar direto um dos postos de atendimento credenciados pela marca.

     
    Vale a pena dar uma olhada no manual de instruções, que geralmente traz os endereços das assistências técnicas autorizadas.

     
    Atenção: o primeiro parágrafo do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor diz que:

    o fabricante pode resolver o problema do seu produto em até 30 (trinta) dias.

     

    Se demorar mais que isso, você tem direito a receber um produto novo, cancelar a compra ou ainda ter o desconto proporcional ao valor do conserto.

     

    Se você não conseguir entrar em contato com o fabricante, não deixe de avisar a nossa Central de Atendimento ao Cliente, viu?

  • Retira loja é uma maneira de você comprar on-line e ir buscar um produto em alguma loja física do Magalu de sua preferência.

      

    Sendo uma opção mais rápida e sem custos de frete. Veja como é fácil:

      

    1 - Escolha o produto e insira o CEP da sua região para consultar a disponibilidade na loja mais próxima;

     
    2 - Se houver opção de retira loja, você vai conseguir consultar o prazo para retirada, bem como as lojas Magalu mais próximas, permitindo selecionar em qual deseja retirar o produto;

     
    3 - Após a chegada do item na loja, você será notificado por e-mail e Whatsapp;

     
    4 - Para retirar o seu produto, leve um documento com foto;

     
    5 - A partir da notificação, você terá até 7 dias corridos para retirada. Caso não retire, você vai receber um vale compra para refazer a compra ou o pedido será cancelado..

     

    Atenção: a retirada só pode ser realizada pela pessoa que você indicou no ato da compra com a apresentação de um documento com foto, tá?

     

    Caso uma outra pessoa tente fazer este procedimento, não será permitido.

  • As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8h às 20h, exceto feriados.

      

    As transportadoras responsáveis pelas entregas do Magazine Luiza são terceirizadas, por esse motivo não temos informações como:

    telefone, endereço, site de acompanhamento, exceto Correios, Total Express e Transfolha.

      

    Você pode acompanhar sua entrega pelo nosso site ou aplicativo, em"Meus Pedidos".
    Se houver qualquer problema ou divergência, a responsabilidade é do Magazine Luiza.

  • Se você ainda não finalizou seu pedido, na sacola de compras dá pra escolher outro endereço para a entrega.

     

    Mas, se o pedido já foi concluído não é possível fazer a alteração.

     

    É necessário que você recuse a entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

     
    Se você enviou seu pedido para um endereço que não tenha acesso, precisa aguardar o retorno da mercadoria ao nosso estoque.

     

    Por isso, muita atenção ao escolher o local, tá?

  • A transportadora faz 3 (três) tentativas de entrega do pedido e é necessário que tenha uma pessoa responsável no local.

     

    Se não houver ninguém para receber, a mercadoria retorna ao nosso Centro de Distribuição e nossa equipe gera:

    - um vale compra no valor pago para você refazer o pedido (para produtos vendidos e entregues pelo Magalu);

     

    ou

     

    - o cancelamento da compra (para produtos vendidos e entregues pelo parceiro).

     

    Importante: O pedido pode ser entregue à terceiros, como: "porteiros e secretárias", desde que assinem o comprovante de recebimento.

  • Você verificou o acompanhamento do seu pedido ou recebeu uma mensagem informando que a entrega foi realizada mas não recebeu o produto?

      

    Fique tranquilo! 

     

    Pode ser que a transportadora tenha feito uma baixa indevida de entrega ou entregue o produto para um terceiro responsável.

     

    Certifique-se na portaria (se houver) ou confirme se alguém recebeu.

     

    Após a confirmação se o produto não for localizado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

     

    📞 0800 310 0002

     

    Assim, nossa equipe poderá verificar o que ocorreu com a transportadora.

  • Como a entrega depende da disponibilidade de cada produto, você pode receber separadamente.

     

    Assim, você não fica esperando até o prazo mais longo para receber um produto que já está pronto para ser enviado!

     

    Você pode acompanhar sua entrega pelo site ou pelo aplicativo do Magalu clicando em "Meus pedidos".

     

  • Se você recebeu a informação de que seu pedido foi extraviado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

     

    📞 0800 310 0002

     

    Assim, a nossa equipe poderá confirmar essa informação com a transportadora.

  • No ato da entrega a transportadora poderá subir com o produto até o terceiro andar, desde que não apresente riscos do produto ser danificado (escada e elevador) 

      

    Transporte por guincho para apartamentos são de responsabilidade do cliente.

     

    Confira as dimensões e certifique-se que cumpra os requisitos.
    O Magazine Luiza não se responsabiliza pela montagem, instalação ou reparos de produtos.

     

  • Seu pedido foi enviado para entrega, porém está retido na fiscalização na divisa de seu estado.

     

    O nosso departamento de entregas está acompanhando junto à Receita Federal a liberação da nota fiscal o mais rápido possível.

     


    Lembramos que este procedimento é da legislação do estado e geralmente, o prazo máximo para liberação é de 12 dias úteis.

     

    Posteriormente o item será direcionado ao seu endereço de entrega.

  • Não realizamos entregas em caixa postal.

  • O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, quantidade de itens, dimensões e peso dos produtos.

     
    Para calcular o valor do frete a ser pago e saber o prazo de entrega para sua localidade, escolha o produto e insira o CEP. 
     

    Fique de olho nas nossas promoções de itens com frete grátis. Baixe nosso aplicativo e não perca essa oportunidade ;)

     

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