Dúvidas sobre Pedidos e Pagamentos

Pedidos e Pagamentos

Aprovação, status, nota fiscal, boleto...
  • O prazo para a aprovação do pedido, depende da forma de pagamento escolhida no momento da compra. 

     

    Veja as opções:

     

    Boleto bancário: o prazo de vencimento do boleto é de 1 dia útil. E o banco tem mais 3 dias úteis para confirmar o pagamento.

     

    Cartão de crédito: o prazo para aprovação é de até 48 horas úteis.

     

    Magalu Pay: o prazo para aprovação é de 48 horas úteis.

     

    Vale compra: o prazo para aprovação é de 48 horas úteis

     

    Pix: o prazo para aprovação após o pagamento pode levar até 2 horas

     

    Ah! Você receberá um e-mail assim que seu pedido for aprovado, tá?!

  • Assim que você finaliza o pedido, a gente envia o boleto por e-mail. Por lá, você pode fazer o download para imprimir. 

     

    Se não recebeu o e-mail, ou precisa de uma segunda via é só seguir os passos:

    ➡️ Acesse o site e faça o login; 

    ➡️ Clique em “Meus pedidos” e depois em “Ver detalhes” no pedido que deseja; 

    Você pode fazer o download do boleto ou se preferir, é só copiar o código de barras. 

     

    Ah! Fique de olho para não perder a data de vencimento.

  • Se você precisa da 2° via da notal fiscal do pedido, é só seguir os passos: 

     

    ➡️ Acesse o site e faça o login; 

    ➡️ Clique em “Meus pedidos” e depois em “Ver detalhes”; 

    ➡️ Na linha do tempo do seu pedido, a opção “Sua nota fiscal foi emitida. Aqui está ela”, estará disponível;

    ➡️ Clique no link para fazer o download do arquivo.

  • Agora você também pode pagar seus pedidos com Pix! É fácil e rápido, olha só:

     

    📲💻 Pelo site Magalu

    É só colocar o produto na sacola e na forma de pagamento escolher a opção Pix. 

    Em uma nova janela estará o QRCode, que você pode escanear direto com o seu celular, pelo app do seu banco.

     

    📱 Pelo Superapp Magalu

    No superapp, é só seguir os mesmos passos até o pagamento do pedido.

    Na página de conclusão, não aparecerá o QRCode, mas sim um código. É só copiar e colar no app do seu banco.

     

    Ah! O código tem validade de 13 horas. Fique de olho! Se o pagamento não for feito dentro desse prazo, o pedido será cancelado automaticamente.

  • Se você recebeu um e-mail ou notificação que o seu pedido está pendente, significa que precisamos confirmar alguns dados com você. Esse procedimento acontece para a sua segurança.

     

    Entre em contato com a nossa Central de atendimento para garantir que todas as informações do seu cadastro estejam corretas. 

     

    No final dessa página, você encontra os canais de atendimento disponíveis.

  • No site e no superapp Magalu, você tem várias opções de pagamento.

    Veja só, quais as formas de pagamento aceitas:

     

    Boleto Bancário: para pagamentos em uma única parcela no valor total da sua compra.

    Ah! Não faça o depósito ou transferência direto para a conta bancária descrita no boleto, para que seu pagamento possa ser recebido e aprovado corretamente.

     

    Cartão de Crédito: aceitamos os cartões de crédito das bandeiras American Express, Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, Elo e Aura. 

    Aproveite! Pague à vista com o seu cartão Cartão Luiza (Preferencial ou Ouro) ou Cartão Magalu e ganhe desconto. 

     

    Cartão de Débito Virtual da Caixa: débito em parcela única no valor total da compra.

     

    Magalu Pay: pague facilmente com sua conta MagaluPay 

     

    Pix: é possível pagar via Pix através do QR Code, no site, ou pelo código copia e cola, no Superapp. O pagamento é confirmado em até 2 horas. 

     

     📌 Após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.

     

    Importante: Não solicitamos pagamentos extras depois que o seu pedido já está finalizado. Qualquer solicitação suspeita, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

    Você encontra os canais de atendimento disponíveis, no final desta página.

  • Se você já finalizou o seu pedido, não é possível adicionar outros produtos. Mas, olha só, se você deseja comprar mais algum produto ou adicionar mais unidades, é só fazer uma nova compra. 

     

    Você pode fazer quantos pedidos desejar!

  • Em caso de cancelamento, a devolução do valor é feita de acordo com a forma de pagamento do pedido cancelado.

     

     

    Boleto:

    O reembolso é feito em até 3 dias úteis, na sua conta bancária. A conta bancária deve ser do titular da compra. 

     

     

    Cartão de crédito:

    O estorno é feito em até 30 dias corridos. O prazo do estorno depende da data de fechamento da sua fatura e a responsabilidade é da administradora do cartão. Os juros pagos em parcelas anteriores não estão inclusos no estorno.

     

     

    MagaluPay:

    O valor será devolvido em sua conta digital em até 5 dias úteis.

     

     

    Vale Compras:

    O ressarcimento será feito na forma do pagamento que originou o crédito, ou seja, se o pedido original foi feito no cartão de crédito, o valor será estornado. Agora, se o pedido original foi pago no boleto bancário, o valor será devolvido em sua conta. 

     

     

    Pix:

    O prazo de estorno do PIX pode acontecer de 2 a 48 horas depois da finalização do cancelamento.

  • Você pode solicitar a troca acessando "Meus Pedidos" assim que sua compra for aprovada.

     
    Se for um produto vendido e entregue por lojas parceiras, clique em "Falar com a loja parceira".

    Agora, se for vendido e entregue pelo Magalu, clique em "Trocar ou devolver produto".

     

    Se houver mais de um item no seu pedido, todos serão incluídos na solicitação.

     

    Se fez a compra por boleto bancário e ainda não realizou o pagamento, refaça o pedido escolhendo o item desejado.

    O pedido anterior será cancelado automaticamente.

  • Nas lojas físicas do Magalu, você pode comprar com os principais cartões de crédito, como MasterCard, Visa, Diners, American Express, Aurea e os Cartões Luiza Ouro e Preferencial.

      

    Também dá para pagar com cheque, carnê ou à vista, tá? ;)

Não encontrou o que procura?

Outros contatos Magalu
Compre pelo telefone 0800 773 3838
MagaluPay 0800 221 5645
Maga+ 0800 777 1120