Dúvidas sobre Envio Internacional

Envio Internacional

  • Você pode trocar ou cancelar o pedido, por arrependimento em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento.

  • Os pedidos com envio internacional estão sujeitos à cobrança da taxa de imposto sobre importação

    Essa taxa é de responsabilidade da pessoa titular do pedido.

     

    Se o seu pedido for taxado, você receberá uma notificação e deverá realizar o pagamento dos valores descritos, para que ele seja liberado.

    Caso não queira seguir com o pagamento dessas taxas, você poderá entrar em contato com a loja parceira, para solicitar o cancelamento do pedido.

     

  • Os pedidos com origem internacional não possuem emissão de nota fiscal. O documento de envio do produto será uma Invoice, emitida em inglês. 

     

    Se você desejar receber a Invoice traduzida para português, precisará entrar em contato com a loja parceira, para solicitar. 

  • Os produtos com envio internacional tem o prazo para despacho de 6 dias úteis. Você deverá somar esse prazo ao prazo apresentado, quando você inserir o seu CEP e clicar em “Calcular”

     

    Não esqueça! A data do despacho começa a contar a partir da confirmação de pagamento do seu pedido.

     

    📌 Se o seu pedido tiver mais de um produto, ou produtos vendidos por lojas diferentes, você poderá receber prazos de entrega diferentes.

     

    Isso acontece porque os produtos poderão sair de estoques diferentes.

    Acompanhe o andamento do pedido pela linha do tempo, clicando em "Ver detalhes".

  • Os produtos com envio internacional, estarão identificados com um selo nas imagens do produto e também na descrição do envio. 

    Para esses produtos, você conseguirá ver a informação “Vendido e entregue por “NocNoc Internacional”.

Não encontrou o que procura?

Outros contatos Magalu
Compre pelo telefone 0800 773 3838
MagaluPay 0800 221 5645
Maga+ 0800 777 1120