Você pode trocar ou cancelar o pedido, por arrependimento em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento.
Envio Internacional
-
Posso cancelar um pedido internacional?
-
Meu pedido foi taxado, e agora?
Os pedidos com envio internacional estão sujeitos à cobrança da taxa de imposto sobre importação.
Essa taxa é de responsabilidade da pessoa titular do pedido.
Se o seu pedido for taxado, você receberá uma notificação e deverá realizar o pagamento dos valores descritos, para que ele seja liberado.
Caso não queira seguir com o pagamento dessas taxas, você poderá entrar em contato com a loja parceira, para solicitar o cancelamento do pedido.
-
Vou receber a nota fiscal dos produtos importados?
Os pedidos com origem internacional não possuem emissão de nota fiscal. O documento de envio do produto será uma Invoice, emitida em inglês.
Se você desejar receber a Invoice traduzida para português, precisará entrar em contato com a loja parceira, para solicitar.
-
Qual o prazo de entrega do meu pedido internacional?
Os produtos com envio internacional tem o prazo para despacho de 6 dias úteis. Você deverá somar esse prazo ao prazo apresentado, quando você inserir o seu CEP e clicar em “Calcular”.
Não esqueça! A data do despacho começa a contar a partir da confirmação de pagamento do seu pedido.
📌 Se o seu pedido tiver mais de um produto, ou produtos vendidos por lojas diferentes, você poderá receber prazos de entrega diferentes.
Isso acontece porque os produtos poderão sair de estoques diferentes.
Acompanhe o andamento do pedido pela linha do tempo, clicando em "Ver detalhes".
-
Como sei que o produto é importado?
Os produtos com envio internacional, estarão identificados com um selo nas imagens do produto e também na descrição do envio.
Para esses produtos, você conseguirá ver a informação “Vendido e entregue por “NocNoc Internacional”.