Se você contratou o serviço de montagem pelo Magalu Montagem, após a confirmação do pagamento, você receberá um SMS com orientações para o agendamento do serviço.

 

Assim que tiver recebido o produto e o código de SMS, enviado para o seu telefone, você já pode agendar a montagem.

Olha só como fazer:

1️⃣ Acesse o link disponível no SMS que recebeu;

 

2️⃣ Já na página da Central de Montagem, digite seu CPF e o número do pedido;

 

3️⃣ Se já tiver recebido o produto, clique no botão “Confirmar”;

 

4️⃣ Escolha a data da montagem, confirme seu endereço de entrega e adicione ponto de referência da casa;

 

Você também pode agendar através do telefone 0800 943 1900, opção 1.

 

Se o serviço contratado for de uma loja parceira, assim que o pagamento for confirmado, você pode agendar a montagem. Para agendar:

 

1️⃣ Acesse “Meus Pedidos”; 

 

2️⃣ Selecione o pedido do serviço de montagem;

 

3️⃣ Clique em “Preciso de atendimento”.