Você pode solicitar a devolução do produto e receber o dinheiro de volta. Para isso, é só seguir estes passos abaixo 👇

 

1️⃣ Vá em “Pedidos” e escolha o produto;

2️⃣ Selecione “Preciso de ajuda", e depois em "Dúvida sobre produto";

3️⃣ Em seguida, faça uma breve descrição do dano no produto. 

 

Pronto! Sua solicitação foi recebida pela loja parceira e em até 2 dias úteis e você receberá um e-mail sobre os próximos passos. 

 

Agora olha só estas dicas de como devolver a compra:

 

✅ Coloque o produto na embalagem original, com o manual e todos os acessórios que vieram na caixa;

✅ Reutilize a embalagem de transporte. A sacola, virada do avesso ou a caixa de papelão;

✅ Se o produto for frágil, proteja a embalagem original com papel;

✅ Produtos das categorias de eletrônicos, informática e telefonia, devem estar com as etiquetas do fabricante, intactas;  

✅ O prazo de devolução é de 7 dias corridos após a entrega.

Ah! Você receberá o estorno assim que for confirmado o defeito ou dano no produto.