Você pode solicitar a devolução do produto e receber o dinheiro de volta. Para isso, é só seguir estes passos abaixo 👇
1️⃣ Vá em “Pedidos” e escolha o produto;
2️⃣ Selecione “Preciso de ajuda", e depois em "Dúvida sobre produto";
3️⃣ Em seguida, faça uma breve descrição do dano no produto.
Pronto! Sua solicitação foi recebida pela loja parceira e em até 2 dias úteis e você receberá um e-mail sobre os próximos passos.
Agora olha só estas dicas de como devolver a compra:
✅ Coloque o produto na embalagem original, com o manual e todos os acessórios que vieram na caixa;
✅ Reutilize a embalagem de transporte. A sacola, virada do avesso ou a caixa de papelão;
✅ Se o produto for frágil, proteja a embalagem original com papel;
✅ Produtos das categorias de eletrônicos, informática e telefonia, devem estar com as etiquetas do fabricante, intactas;
✅ O prazo de devolução é de 7 dias corridos após a entrega.
Ah! Você receberá o estorno assim que for confirmado o defeito ou dano no produto.