Você pode realizar a correção dos seus dados de cadastro no aplicativo ou na área logada do site.

É possível alterar os seguintes dados:

 

➡️ Nome Completo;

➡️ Telefone;

➡️ Data de Nascimento;

➡️ Endereço de Cobrança e Endereço de cadastro.

 

Para sua segurança, algumas destas alterações podem ser realizadas apenas com o suporte do nosso time de atendimento. Para isso, você poderá solicitar pelo e-mail: encarregado@magazineluiza.com.br ou pelo botão de exclusão de cadastro no SuperApp Magalu.

Você também pode solicitar a alteração de algum dado do seu cadastro enviando um e-mail para: atendimento.site@magazineluiza.com.br ou entrando em contato com a nossa Central de Atendimento, no final dessa página você tem acesso a todos os canais de atendimento.

 

Atenção!

- Antes de solicitar a exclusão da sua conta, caso tenha saldo na conta digital MagaluPay é preciso utilizar ou transferi-lo.
- Se você tiver algum pedido em andamento (cancelamento ainda não finalizado, estorno em andamento ou pedido ainda não entregue) é necessário aguardar a conclusão para seguirmos com a exclusão, viu? 

A partir da exclusão da conta, você não poderá mais acessar seu cadastro atual, nem seu histórico de compras e pedidos. Todos os seus dados e informações registrados no Magalu também serão excluídos.