Se você recebeu o produto danificado, é só acessar o SuperApp e seguir estes passos aqui 👇
1️⃣ Vá em “Pedidos” e escolha o produto;
2️⃣ Selecione “Quero trocar ou cancelar”;
3️⃣ Em seguida, “Está quebrado/Riscado/Amassado”;
Pronto! Sua troca foi solicitada. Você receberá um código para devolver o produto pra gente.
Se sua compra foi feita com uma loja parceira é só selecionar a opção “Fale com a loja parceira”.
Agora, olha só estas dicas de como enviar o produto para gente:
✅ Coloque o produto na embalagem original, com o manual e todos os acessórios que vieram na caixa;
✅ Reutilize a embalagem de transporte. A sacola, virada do avesso ou a caixa de papelão;
✅ Se o produto for frágil, proteja a embalagem original com papel;
✅ O produto não pode ter sinais de mau uso, como riscos e marcas de tombos.
✅ Produtos das categorias de eletrônicos, informática e telefonia, devem estar com as etiquetas do fabricante, intactas;
✅ O prazo de troca é de 7 dias corridos após a entrega.