Para solicitar uma nova senha para o seu cartão, entre em contato com a nossa Central de Atendimento:
📞 3003 3030 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
📲 (011) 3003 3030 (Demais Localidades - Ligação Via Celular)
📞 0800 720 3030 (Demais Localidades - Ligação Via Telefone Fixo)
Horário de Atendimento: de segunda à sábado das 06h às 22h.
SAC
Atendimento exclusivo para reclamações, solicitação de cancelamento e informações públicas.
📞 0800 724 4838 (Deficientes Auditivos)
📞 0800 724 4845 (SAC)
Horário de Atendimento: 24 horas.
Para sua segurança, quando é solicitado a segunda via de senha, enviamos uma pré-senha via Correios em até 7 dias úteis.
Após o recebimento dessa pré-senha é necessário ir até um Caixa Eletrônico Itaú com o seu cartão para fazer a validação e alteração para uma senha definitiva escolhida por você.
Esse processamento é para garantirmos que você será o único a ter acesso a esta senha.