Para solicitar uma nova senha para o seu cartão, entre em contato com a nossa Central de Atendimento:

  

📞 3003 3030 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
📲 (011) 3003 3030 (Demais Localidades - Ligação Via Celular)

📞 0800 720 3030 (Demais Localidades - Ligação Via Telefone Fixo) 

Horário de Atendimento: de segunda à sábado das 06h às 22h.

 

SAC 
Atendimento exclusivo para reclamações, solicitação de cancelamento e informações públicas.

📞 0800 724 4838 (Deficientes Auditivos)
📞 0800 724 4845 (SAC)

Horário de Atendimento: 24 horas.

 
Para sua segurança, quando é solicitado a segunda via de senha, enviamos uma pré-senha via Correios em até 7 dias úteis.

 

Após o recebimento dessa pré-senha é necessário ir até um Caixa Eletrônico Itaú com o seu cartão para fazer a validação e alteração para uma senha definitiva escolhida por você.

 

Esse processamento é para garantirmos que você será o único a ter acesso a esta senha.