Como saber o motivo que o meu pedido se enquadra para devolução?

Para saber qual é a situação do seu pedido na hora de solicitar a devolução, leia as características abaixo:

 

Arrependimento ou insatisfação: é quando você fez a compra, mas ao receber o produto e utilizá-lo, percebeu que ele não é bem aquilo que esperava. O produto não atendeu às suas expectativas e você não quer mais aquele modelo. 

 

Erro no ato da compra: é quando você percebe, antes mesmo de receber ou após receber o pedido, que comprou o modelo, cor ou tamanho errado do produto. 

 

Desistência da compra: é quando você, antes mesmo de receber ou após receber o pedido, não quer mais aquele produto, por não precisar ou quando, por acaso, ganhou um produto igual.

 

Defeito funcional: é quando você já está utilizando o produto, mas percebe algum defeito no funcionamento. 

Alguns exemplos: travamento, alguma funcionalidade que antes funcionava e agora não está mais funcionando, desligamento involuntário do produto.

 

Avaria: é quando o produto está riscado, quebrado, amassado.

📣 O produto precisa ser enviado conforme os critérios de devolução, para cada situação.

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